-
Luiz Eduardo Pascuim
continuando: funcionários de empresas de economia mista. Aí sim, não se levando em conta corrupção, ainda que sistêmica, veremos um Brasil no cume dos supersalários, superando até a Suécia. E em São Paulo, teto do Executivo é de vinte e três mil reais, brutos. Logo, os mequetrefes não ganham mais de 16 mil reais líquidos. E se ministrar aulas, os marotos somam tudo no mesmo holerite e te glosam. Já no Legislativo e Judiciário - um outro mundo. Vai lá, ilustre Vinícius. Eis a pauta. Coragem!!!
-
Luiz Eduardo Pascuim
Ilustre colunista. A falação, mudando o que se deve mudar, é o que a galinha faz quando põe ovos, cacareja até não poder mais. No caso dos procuradores, será que o senhor não está percebendo o tamanho da tramoia para tudo dar em nada? Será que o senhor não está percebendo todas as manobras espúrias para atacar a integridade do Juiz Moro? Como o senhor me parece ser íntegro, escreva uma matéria, com valores dos salários e vantagens dos políticos, juízes, procuradores e diretores de estatais,
-
MARGARETH LEONI MALUF
OK,agora imagine essa situação descrita pelo articulista,com o antigo governo ainda sendo efetivo;com suas mazelas e incompetências já sabidas.Aí sim estaríamos em situação muito pior.O que temos é o possível para o momento,e agradecemos.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.