Opinião > Mais manobras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOS DE SOUSA SANTOS

    Diz-se que o perdido por qualquer caminho vai pra casa - é o caso do grosso do Congresso. As artimanhas vão continuar, cada vez mais despudoradas, por parte de deputados e senadores. O juiz Moro e sua equipe não vão dar conta disso tudo sozinhos. Por isso mesmo, cabe ao Supremo apoiá-los mais ainda, imprimindo um novo rítmo em seus trabalhos; se não o conhece que aprenda. E rápido!

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    Se a operação Mãos Limpas da Itália serviu de inspiração para a Lava Jato, é preciso cuidar que aqui o legado seja diferente. A Mani Pulite expôs corajosamente as más práticas, mas não pode resolver o tema da corrupção na Itália nem melhorar a ética pública, pois ficou apenas nas mãos de alguns juízes, não havendo suporte real das lideranças políticas ou mesmo de membros importantes do Judiciário. O que se viu foi a escalação das tensões entre os poderes, algo que já se prenuncia no Brasil.

    Responda
  3. Gil Cabral

    Eu não sei porque Une,Sindicato de BANCÀ RIOS,CUT,CGT ,PQP,PETRO LHEIROS,SIND ICATO DE PROFES SORES e etc... ,não fazem manifestaçôes contra a operação abafa de Renan,Jucá ,Temer,Lula

    Responda
  4. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    O 4o Poder precisa ficar em cima disto tudo. É fundamental vigiar o Legislativo e o Judiciário nas questões institucionais do país. O que continua passando despercebido é o grupo dos 9 do Copom com decisão muito questionável sobre seu orçamento de R$500B/ano e péssima governança. Este é um rombo que só de 2014 até hoje já detonou pelo menos R$2 trilhões da economia brasileira.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.