Tati Bernardi > No que mesmo você trabalha? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com a revolução industrial, perderam-se diversos postos de emprego. A saÃda? Criarem chefias com nomes e funções indecifráveis. Daà vieram os consultores, gestores, coaches e burocratas com suas planilhas sem sentido, reuniões em que não se decide nada, feedbacks, budgets, sinergias. Muito cacique pra pouco Ãndio.
Eu mesmo tento levar adiante o site de entretenimento que planejei, quando registrei um domÃnio ao me aposentar. Já fui parar em delegacia acusado de ser traficante de drogas. O ônus da prova da inocência foi meu. Essa moça usa um pseudônimo (ou nome mesmo) italiano, mas herdou o primitivismo lusitano de só considerar trabalho o que se faz com enxada e ancinho. Com todo respeito aos intelectuais portugueses. Imaginem Eça de Queiroz e sua máquina de escrever em Portugal no século XIX.
kkkkkkk. Acho que a colunista escreveu para ela mesma. Aà fica a pergunta: vc (Tati) trabalha mesmo em que? Colunista, diarista, blogueira, sei lá. Se for, me desculpe mas voce é muito ruim, viu? Mâe de Deus. Como tem nulidades nestas colunas da Folha (Mariliz Pereira Jorge, Tati Bernardi, A senadoraenganadora Vanessa Grazziotin , o bem nascido Gregorio Duvivier, O sem Noção Guilherme Boulos, Janio de Freitas, Juca Kfouri, Reinaldo Azevedo ( assunto dele É o LULA), Vladimir Safatle.Sacrilégio.
Meu filho é bem mais simples : "sou engenheiro e trabalho numa grande indústria , das 7 da manhã às 5 da tarde ".Fim !
Não entendi bem a ideia do seu artigo. Sabe o que é empreendedorismo? Criatividade empreendedora? Disrupcão? Lendo o texto, me parece que bater cartão de ponto é o que vale. Profissão mesmo são aquelas dos nossos pais e avós. Desculpe, mas achei o texto bem fraquinho.
Desse texto eu gostei
jisuis ficou uns 33 sem trabalhar, virou lenda, e tá dando camisa prá quase 1/3 do mundo. viver é preciso...
Tati, e como que voce explica à desconhecidos o que você faz da vida? Um roteiro super complexo do porte de "meu passado me condena" e textos para meninas de 15 anos. Quando se tem quase 40 e todos os amigos já andaram pra frente é bom inventar que se é "escritora" e " roteirista". - ah, escritora? O que você escreveu? - um livro, uma peça, um filme e uma série. - nossa quanta coisa. Quais são? - todos são o mesmo. É um projeto "multimidia metalinguÃstico pós moderno"
Ha ha ha ha ha, certeiro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > No que mesmo você trabalha? Voltar
Comente este texto