Ronaldo Lemos > O que fazer com as notícias falsas na internet? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acredito, que as novas gerações desenvolverão e incorporarão atitudes próprias para lidar com o fato.A própria lógica desenvolvida perante a exposição constante, criará "sensibilidade" e "percepção", relegando-o ao status de piada ou crime (que será denunciado).Lembro, que o meu avô não conseguia entender a nossa "naturalidade" em lidar com passagens de cenas nos filmes,sem um texto que as interconectassem.Minha geração desenvolveu uma "lógica" para lidar com o novo "modelo" de cinema(falado).
A grande mÃdia, por acaso, é objetiva e comprometida com a verdade? Mais um menino propaganda do "politicamente correto" e dos interesses das elites. Isso, sim, é discurso antidemocrático e totalitário, que apenas demonstra o incômodo de ter perdido o monopólio da palavra!
Enquanto a aceitação de certos candidatos nas eleições era ditada pelos grandes jornais através de pesquisas eleitorais falsas, estava tudo certo não e' mesmo? Faziam a alavancagem artificial destes que hoje estão ai eleitos, destruÃam a reputacao dos adversários polÃticos, a ANJ fazia lobby no STF pra nenhum jornal ter que pagar danos morais, e estava tudo bem. Pois agora o povo não precisa mais dos grandes jornais pra escolher em quem vai votar, pois tem a internet. E funciona muito bem.
ENTENDI: Jornais só falam verdades?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ronaldo Lemos > O que fazer com as notícias falsas na internet? Voltar
Comente este texto