Opinião > Socorro irresponsável Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Francisco Figueiredo

    É um socorro pré-2018. Um outro pré-2018, sancionou uma lei que cria o dia da mulher cristã evangélica, e assim surgirão muitos pretendes - 2018, sabe-se lá o que vão inventar até lá.

    Responda
  2. JONAS DE BARROS PENTEADO

    o editorial, embora com razão, significará apenas mais uma crítica sem consequência, pois o governo federal é formado por pessoas iguais aquelas que, nos estados, praticaram os desatinos econômico-financeiros, logo ......

    Responda
  3. antonio henrique januário

    cade os batedores de penicos da paulista???

    Responda
  4. ELAINE VALERIA RIZZUTI

    Perfeito! Ótimo texto!

    Responda
  5. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    Sugiro refletir sobre a causa do desarranjo das contas dos estados. O aumento dos juros. Quando aumentaram os juros de 7,25% para 14,25%, diminuíram a arrecadação e aumentaram em muito as despesas financeiras. O governo federal fez isto através do BC e está penalizando todo o sistema. Quem controla juros é o governo federal e quem tem as maiores despesas para cobrir são os estados. Não é correto este seu julgamento. Direitos e responsabilidades não estão bem colocados.

    Responda
  6. Cloves Oliveira

    A favor de uma lei que obrigue os Estados a declarar falência e que após isso seja nomeado um interventor para sanear as contas. E que os gestores sejam processados por c/rime de gestão temerária ou fraudulenta, mudando-se a lei Lei 7.492/86 que trata do assunto para incluir, além de instituições financeiras, Estados e Prefeituras. Do contrário é chover no molhado e enxugar gelo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.