Ruy Castro > Todos Geddel Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma brilhante crônica do não menos brilhante Ruy Castro! Ainda temos uns poucos escritores e jornalistas que respeitam a inteligência do leitor. Lamentavelmente os petistas, representados por pseudos intelectuais e artistas, ainda esbravejam o fato de terem saÃdo de cena, e derretendo com eles, toda a sua mediocridade intelectual. Viva Ruy Castro!!!!!
O STF teve a oportunidade de calar este levante de cleptomanÃacos desvairados, acovardou-se porém.
E os paneleiros onde estão?
Seria o nobre colunista tão inocente não saber que ao apoiar o GOLPE, o sucessor seria o santo TEMER ? faça-me o favor.....vá escrever biografias de famosos...porque de poÃtica vc não entende NADA
Perfeito. Simples e direto: São todos homônimos.
É isso aà , Ruy. E um recado para o Oswaldo Ramos - fa;o minhas as suas palavras. Infelizmente, o Temer tem se mostrado um fraco, hesitante, entre outras coisas. Ah, como o brasileiro sofre!
Como seria a biografia sincera deste biógrafo? Antes o problema estava com o governo eleito, e portanto legÃtimo; agora que o golpe se consolidou com o apoio do colunista, vem dizer que o problema é "todos". Demonstrou que não tem compromisso com fatos. Ainda bem que atualmente tudo fica registrado.
Prezado Ruy Castro ou vocêé ingenuo ou está pra lá de Marrakech. Agora que você descobriu ?
Ruy, você é sustentáculos deste governo, com seu ódio à esquerda, pelo menos escreveu a primeira crÃtica a um governo impopular é ilegÃtimo, você escanteou o voto popular e isso é imperdoável, tudo por que seu candidato perdeu a eleição em 2018, vê se aprende com o partido democrata dos EUA que na democracia a gente aceita a derrota.
Ruy não odeia nada, nem a esquerda que, no Brasil, fez por merecer ser odiada. A impopularidade não é exclusividade deste governo, que é legÃtimo porque eleito com a deposta, que se fez mais impopular que qualquer outro. Pare de resmungar e com a mesma cantilena e promova manifestações contra os polÃticos em geral,pois não ha diferença entre eles.Veja que a bancada do PT no senado apoia, em sua Ãntegra, o projeto do Renan para livrar a cara de criminosos. Te liga, meu !
A linha demarcatória do publico e do privado no Brasil sempre foi tênue. Um dos exemplos foi a "PolÃtica de Valorização do Café", definida no Convênio de Taubaté, em 1906. Pelo convênio os governos de SP, MG e RJ, estavam autorizados a contrair dÃvidas para comprar a produção e garantir a lucratividade dos cafeicultores. A dÃvida era pública, mas os lucros eram privados. Pouca coisa mudou; cartéis, monopólios e o clientelismo subsidiado continuam a ação predatória do patrimônio publico.
Era contra isso que a esquerda se dizia combatente e foi para isso que restou eleita, reeleita, eleita novamente e reeleita outra vez.E foi a isso que a esquerda se aliou e desenvolveu todo tipo de ferramentas para exacerbar o ilÃcito e, acima de tudo,locupletar-se com os resultados.Logo,o teoria 'esquerda' é apenas para alegrar e mobilizar a patuléia.A prática é predatória de coalisão,como sempre foi, desde o império português. A dita 'esquerda' traiu a esperança nacional. Fora todos,esq e dir
..."No que se embutiu um recado: o balcão continua aberto — só mudaram os operadores." - Eis a pergunta: Até quando?
O Congresso é a fossa do Brasil!
“A prosperidade de alguns Homens Públicos do Brasil é uma prova evidente de que eles vêm lutando pelo Progresso do nosso Subdesenvolvimento.” S.P.P. ***O Brasil aderiu definitivamente ao anti-Positivismo, o lema agora é: 'Desordem e Retrocesso', precisamos Retificar o escrito em nossa Bandeira!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Todos Geddel Voltar
Comente este texto