Opinião > Teto é teto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. E Tavares

    Desde o tempo em que se falava em juros máximos de 12%, que os filhos de Macunaíma fazem as próprias leis. Hoje não se fala mais nisso. A história do teto – que não é de hoje – tem a mesma origem, o mesmo DNA e o mesmo endereço.

    Responda
  2. E Tavares

    Desde o tempo em que se falava em juros máximos de 12%, que os filhos de Macunaíma fazem as próprias leis. Hoje não se fala mais nisso. A história do teto – que não é de hoje – tem a mesma origem, o mesmo DNA e o mesmo endereço.

    Responda
  3. Jose Roberto X de Oliveira

    Engraçado, vc quer que outro ganhe pouco ou na média rsrs Quando é no seu bolso aí dói rsrs Já imagino o povo contente com coisas que rendem o dindin: Não pagar tv a cabo; almoço grátis, ouvir música sem pagar direitos autorais; transporte gratuito (aplicativos) ou na faixa; isenção de inspeção veicular; convênio médico grátis, aliás ninguém gosta que outro ganhe e ele pague rsrs Precarização é para o outro!!! Não importa a qualidade, técnica ou segurança. O importante é o preço baixo! Manés

    Responda
  4. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    Remuneração tem que ser adequada ao nível de responsabilidade. Se não for aumenta o risco de desvios. Precisamos de um órgão governamental responsável pela definição das várias remunerações, sempre indexando a mercado. Neste aspecto os políticos deveriam ganhar mais e ter uma componente variável atrelado ao crescimento do Brasil. Se aplicarmos o teto atual no Judiciário, teremos juízes importantes ganhando muito menos do que advogados do setor privado. Deveríamos aplicar uma escala Hay.

    Responda
  5. Dalton Matzenbacher Chicon

    Para resolver isso,só a união de coxinhas,mortadelas e pães secos(a grande massa)em reiteradas manifestações.Enquanto a população se mantiver acorrentada à polarização que é francamente estimulada e conveniente somente aos políticos e malfeitores,a solução para estancar o furto do fruto do nosso trabalho continuará distante ou impossível.Ao tempo em que se discute ideologias,todos os políticos,de todos os partidos,e um mundão de servidores,locupletam-se indevidamente com o nosso trabalho.

    Responda
  6. HELOISA GOMES

    Só uma cobrança sem tréguas por parte da imprensa e da opinião pública pode quebrar o arraigado corporativismo dos juízes. Esses salários, além de ilegais são um atentado à toda sociedade. Temos que falar mais disso, sim. E muito!

    Responda
  7. Angelo Batista Goulart

    Até agora a caça aos marajás é uma fabula que foi mote da campanha do senador Collor de melo ás eleições presidenciais passadas ! Os marajás aumentaram disseminaram a cultura do privilegio só vista no Brasil imperio (colonia portuguesa ) O Estado do Rio e Rio grande do sul lá estão eles na ativa e aposentados é uma afronta a constituição brasileira os fura tetos constitucional ai esta o Juiz Sérgio Fernando Moro e o Procurador Deltan Martinazzo Dallagnol!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.