Hélio Schwartsman > Eles não desistem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ok, a lei de abuso de autoridade é antiga, mas criar 2 frentes para discutÃ-la agora não passa de intimidação ao judiciário, justamente agora em que a Lava-Jato deverá dobrar de tamanho pelas delações da Odebrecht, temos sim que ser contra e lutar com todas as nossas forças, quem diz que é normal não está compreendendo o momento histórico delicado em que vivemos.
A Odebrecht está formalizando suas delações - 80 delatores sobre 130 polÃticos. Vem chumbo grosso por aÃ. Por isso querem intimidar juÃzes e promotores e estuprar nossa democracia. Todos à s ruas dia 04. Que todos os envolvidos sejam presos, doa a quem doer.
Comentário com moderação , mas prevendo que alguma coisa sobre o abuso de autoridade terá de ser feita. O cidadão comum e que precisa de proteção contra os cachorros grandes!
Com certeza, o que há de abuso e carteirada, principalmente no interior, é muito.
Comente a autorização para produzir provas ilÃcitas. Acho incrÃvel tantos acharem isso normal. Voltaremos a idade.media quando os reis acusavam e a turba fazia o resto?
Não enxerga o óbvio. Todas as provas vão virar ilÃcitas se isso prosperar. Os promotores terão que provar que a prova é lÃcita e que o réu é culpado. Se já é vagaroso como está imagina com uma lei estapafúrdia dessas. Quem quiser que prove que a prova é falsa e não o contrário. Todo o sistema judiciário virará um caos. Isso é óbvio.
O Brasil precisa mais de aplicação das leis efetivamente e sem privilégios. VEja a absurda pressão desta lei a juÃzes e promotores.. Apressada e sem discussão, mas um juiz deveria sofrer séria pena ao expor a conversa da avó com os netos, ou uma conversa intima e picante, como fez Moro, ao liberar, sem base em lei alguma e contrariando muitas, escutas telefônicas que eram convenientes ao paÃs. Em outro local, o herói estaria preso. JuÃzes, deputados abusam impunemente de seu poder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Eles não desistem Voltar
Comente este texto