Mariliz Pereira Jorge > Até quando choraremos os mortos? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
qu i lo co usar um pret ex to p fus ti gar o pre sid e nte gol pe bai xo ...
O Internacional, não senhora. Pessoas que (por hora) estão dirigindo e denegrindo nosso clube e não querem sujar suas biografias com um rebaixamento. Não é hora de pensar nem falar de futebol, como já escrevi, num momento de tanta dor e sofrimento. Como colorado, faço questão que não haja mais campeonato. Se eu pudesse evitar essa tragédia e salvar a Chapecoense e todas essas vÃtimas, evitar toda essa tragédia, não me importaria de disputar nem série D, E, F, o que fosse.
O presidente da República ocupa um cargo polÃtico. Isso deveria ser óbvio, mas não é. precisa avaliar com cuidado suas movimentações suas movimentações. Diante da possibilidade de protexos por parte de partidos de esquerda, avaliou que não deveria ir, mas foi. Achei desrespeitosas as manifestações do sr. Filipe Machado A dor não nos dá o direito de sermos grosseiros?
p que serve esse texto ???
Quase nunca concordo com os textos da articulista, mas dessa vez concordo com as suas colocações. Ao menos o exmo sr pres da República teve um mÃnimo de ombridade e resolveu ir à Arena Condá prestar a última homenagem à s vÃtimas dessa terrÃvel tragédia, causada por extrema imprudência, porque não dizer dolo eventual, do piloto e dono da empresa Lamia.
Os sentimentos de cada um é próprio, de seu DNA, caráter, dignidade. Pelas posturas cada pessoa revela o seu.
Sem dúvida, a história mais impressionante é a desfaçatez de Temer. Revela sua natureza mais profunda e, perdoem a franqueza, abjeta. Sem falar na festa regada a charutos e vinhos carÃssimos promovida por seu partido, com ele, no dia do acidente. Vale ler a coluna de Bernardo M. Franco.
Muito providencial o troféu abacaxi. E como vc , me debulhei em lágrimas a cada homenagem prestada ao time. E, pensar que tudo isso não teria acontecido se não fosse a extrema irresponsabilidade de uma só pessoa.
Lúcida a articulista.
Ai esta a diferença entre um chefe de Estado e um chefete de quadrilha !!!!!!
como ultima homenagem, deveriam dividir o titulo, sendo campeão os DOIS !!!
O dono dessa empresa aerea explorou a maquina nao maximo, inlcusive alem do que ela poderia dar. Se ele fez isto com a maquina, imagine com as pessoas. Os pilotos colocaram a propria vida em risco sabendo do limite da situação? Tudo pelo dinheiro! Porque se fosse um navio, ficaria flutuando e largaria a ancora; ja um aviao, e um mergulho na terra. Mas me admira o controlador de voo ter aceito o pouso do aviao - era so ter negado. Mas o proprietario do avião era amigo do Evo Morales....
Tudo culpa dos malditos esquerdistas!!! Até a queda de um avião hoje acaba relacionada a um modelo de governo? Deixe de ser ridÃculo, rapaz! (Marcello, marido da Vera)
Multidoes entram em estado de alucinacao coletiva, chorando por pessoas que nem conheciam. Ate criancas sao sugadas para esta mare, registrando em seus corpos traumas que serao visiveis daqui ha alguns anos. Nao chorei, porque o luto e dos familiares e amigos destas pessoas que se foram. Eu nao tinho lacos nenhum com eles. Respeito a dor das famÃlias e dos amigos, louvavel, mas sinceramente, acho fora de proposito o luto excessivo que as pessoas demonstram. Sera que chorariam por nos?
O trofeu abacaxi é seu. Não porque não chorou, pois isso é de cada um, mas pela preocupação se chorariam por nós... Num momento desses isso não tem importância....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Até quando choraremos os mortos? Voltar
Comente este texto