Painel do Leitor > Demora do STF em julgar Renan causa repulsa, diz leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Claudio L Rocha

    Assusta perceber que gente intelectualizada aceita como natural e se contenta com informação trabalhada a demonizar alguém sem dar a este o mesmo espaço para defender-se, claro dependendo de quem seja o envolvido É em meio a esta desonestidade na forma de tratar a noticia que os tucanos crescem e florescem. No mano a mano perderiam eleição até para prona sigla ja extinta, e nos pagamos auto preço por essa união midia/politico. Tucano so não entrou governo depois do golpe pque revoltaria povo!

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Concordo com Jayme de Almeida Rocha Neto porque, salvo raríssimas exceções, a classe política do País está contaminada, senão podre, pelos espertalhões no Congresso Nacional, dito Representante do Povo. Acredito que uma Reforma Política e Eleitoral com a inclusão do Voto Distrital Puro, sem coligações, consagraria a Democracia porque os eleitores teriam melhores condições de avaliar e selecionar os candidatos à Deputados que, realmente, sejam honrados e dignos como Representantes do Povo.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Concordo plenamente com a opinião de Radoico Camara Guimarães porque nosso medíocre Legislativo, dito Representante do Povo, só pensa em conchavos e benefícios pessoais e "dane-se a Sociedade".

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Claudio L. Rocha, tudo bem? Concordo contigo que o PSDBarco está apoiando o Presidente mas, face sua indecisão e a desconfiança da população, já deu sinais que não permanecerá muito tempo no Governo e, logicamente, vai sair antes da queda. Tanto que apoia sem comprometer-se e interferir na administração, mesmo porque foi citado na Lava Jato, como o Serra, e ainda pende de decisão no TSE a Chapa Dilma-Temer. Aliás, além do ex-Ministro Barbosa, o Carlinhos Vidente também. Ótimo fim de semana;

    2. Claudio L Rocha

      A 2ªparte do projeto PSDB está começando. A primeira foi influenciar o PMDB a romper a aliança com PT para promover o impeachment, prometendo sustentação para governabilidade. Na 2ª parte o PSDB continuará a apoiar PMDB até que realizem mudanças impopulares no orçamento, leis trabalhistas e previdenciárias. Ai virá a terceira parte: o PSDB romperá com o PMDB e se intitulará como representante da ética que colocará o país no rumo certo. Reparem,nenhum político do PSDB tem nomes expostos lav.jato

  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Concordo com a opinião de Osmar G. Loureiro e, presumo, que o mesmo caminho será trilhado pelo STE no processo sobre a Chapa Dilma-Temer.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.