Luiz Felipe Pondé > O pesadelo de Fidel Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pondé, brilhante como sempre.
Simplesmente, sensacional! Pena que é cada vez mais raro ler artigos dessa qualidade na imprensa (majoritariamente esquerdista e com jornalistas majoritariamente estúpidos e ignorantes). Parabéns ao Pondé pela excelente contribuição!
O fidel, homem de respeito??????? O facÃnora!!!!!!!! Suas vÃtimas de reviram.
Transformava todas em prostitutas . CalÃgula, com todo seu ódio, era menor em crueldade. E as feministas ? Viram tudo e calaram-se . Bonito, muito bonito.
A esquerda de Fidel era assim ? Quer dizer que quando era uma zona norte-americana, era cruel com as mulheres. Quando ele assumiu, converteu-as todas em prostitutas oficiais ? Que bonito ! Viva la " revolución" (é assim que se escrevia?) ! E ainda tinham as " pequenas execuções " ? Uau ! Que legal !
Texto raso, de um ignorante, pois esquiva-se dos problemas reais que um homem de caráter, honra e valor precisa enfrentar para atingir um grau elevado de nobreza. Qual brilho terá um homem que trilhar na vida como um a.nimal; como um v.iciado de suas emoções imorais; como um ser i.rracional, onde os desejos atropelam a razão, a verdade e a boa ação? Um homem de verdade não vive do p.razer, como um a.nimal, mas sim centrado na razão, no equilÃbrio, na justiça e na boa ação.
Não aguentariam uma semana sob os coturnos do Fidel, este pessoal acha Fidel uma chiqueza mas desde que a ditadura seja nos lombos dos cubanos, no próprio lombo só bondade blá blá blá.
O.d.e.i.o inteligentinhos de direita..
Enquanto a esquerda se ocupa em traçar ideias orientadas pela "bondade" (independentemente da qualidade), a direita, por sua vez, a exemplo do colunista, ocupa-se dos "fetiches" menores da esquerda. Pondé sobrevive às custas de colunas que desconstroem o vegetarianismo, o transporte sustentável, o "politicamente correto", através de falsas contradições, mas não trata dos problemas que determinaram esses comportamentos. Pior que errar tentando é resmungar sobre o erro do outro sem nada propor.
Kant viu quem tevê.
A melhor análise sobre a esquerda que vi há tempos. Salve, Pondé!!!
Poxa, Aimar, estas lendo pouco, hein?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > O pesadelo de Fidel Voltar
Comente este texto