Ronaldo Lemos > É preciso lutar contra o design anticonsumidor de sites Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luis Carlos de Souza

    Essas empresas precisam se lembrar ou ler mais vezes sua missão, visão e valores. Se é que tem...

    Responda
  2. PAULO DE TARSO C V SOUZA

    caro ronaldo acho que devemos fazer como o esquartejador e ir por partes. 1. não é o design. 2. é a arquitetura do site montado para isto. me parece pouco provável que seja o designer a fazer isto. 3. vem de esferas superiores esta posição. 4.está dentro dos códigos que as que as artimanhas se encontram. imaginar que o design é responsável por esta péssima politica é o mesmo que dizer que as mortes causadas pelo AK47 são responsabilidade do desenho e não de quem atira.

    Responda
  3. PAULO DE TARSO C V SOUZA

    caro ronaldo acho que devemos fazer como o esquartejador e ir por partes. 1. não é o design. 2. é a arquitetura do site montado para isto. me parece pouco provável que seja o designer a fazer isto. 3. vem de esferas superiores esta posição. 4.está dentro dos códigos que as que as artimanhas se encontram. imaginar que o design é responsável por esta péssima politica é o mesmo que dizer que as mortes causadas pelo AK47 são responsabilidade do desenho e não de quem atira.

    Responda
  4. Marcos Morenno

    O site da Gol é um verdadeiro labirinto. O risco de clicar em links que não correspondem ao que se deseja é altíssimo. Imagens sobrepostas é capim. A Gol deveria refazer o site, que mais parece uma ratoeira.

    Responda
  5. guilherme jose de siqueira

    Divulguem! Divulguem et Divulguem!!! O consumidor está sendo enganado. Exemplo: Azul engana na reserva da poltrona e "empurrando" o espaço azulsem explicar que é mais caro. Para cancelar é um drama.

    Responda
  6. guilherme jose de siqueira

    Divulguem! Divulguem et Divulguem!!! O consumidor está sendo enganado. Exemplo: Azul engana na reserva da poltrona e "empurrando" o espaço azulsem explicar que é mais caro. Para cancelar é um drama.

    Responda
  7. guilherme jose de siqueira

    Divulguem! Divulguem et Divulguem!!! O consumidor está sendo enganado. Exemplo: Azul engana na reserva da poltrona e "empurrando" o espaço azulsem explicar que é mais caro. Para cancelar é um drama.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.