-
Luis Carlos de Souza
Essas empresas precisam se lembrar ou ler mais vezes sua missão, visão e valores. Se é que tem...
-
PAULO TARSO C V SOUZA
caro ronaldo acho que devemos fazer como o esquartejador e ir por partes. 1. não é o design. 2. é a arquitetura do site montado para isto. me parece pouco provável que seja o designer a fazer isto. 3. vem de esferas superiores esta posição. 4.está dentro dos códigos que as que as artimanhas se encontram. imaginar que o design é responsável por esta péssima politica é o mesmo que dizer que as mortes causadas pelo AK47 são responsabilidade do desenho e não de quem atira.
-
PAULO TARSO C V SOUZA
caro ronaldo acho que devemos fazer como o esquartejador e ir por partes. 1. não é o design. 2. é a arquitetura do site montado para isto. me parece pouco provável que seja o designer a fazer isto. 3. vem de esferas superiores esta posição. 4.está dentro dos códigos que as que as artimanhas se encontram. imaginar que o design é responsável por esta péssima politica é o mesmo que dizer que as mortes causadas pelo AK47 são responsabilidade do desenho e não de quem atira.
-
Marcos Morenno
O site da Gol é um verdadeiro labirinto. O risco de clicar em links que não correspondem ao que se deseja é altíssimo. Imagens sobrepostas é capim. A Gol deveria refazer o site, que mais parece uma ratoeira.
-
guilherme jose de siqueira
Divulguem! Divulguem et Divulguem!!! O consumidor está sendo enganado. Exemplo: Azul engana na reserva da poltrona e "empurrando" o espaço azulsem explicar que é mais caro. Para cancelar é um drama.
-
guilherme jose de siqueira
Divulguem! Divulguem et Divulguem!!! O consumidor está sendo enganado. Exemplo: Azul engana na reserva da poltrona e "empurrando" o espaço azulsem explicar que é mais caro. Para cancelar é um drama.
-
guilherme jose de siqueira
Divulguem! Divulguem et Divulguem!!! O consumidor está sendo enganado. Exemplo: Azul engana na reserva da poltrona e "empurrando" o espaço azulsem explicar que é mais caro. Para cancelar é um drama.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.