Elio Gaspari > O Supremo socorreu o Congresso ao tirar Renan da presidência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauro Machado Gonzaga

    Acho que Dilma ao ser traída e "expulsa" sacudiu o pó da batina. (Tô no meu direito, tem gente que confunde câmara com câmera.) Né Moro!

    Responda
  2. Mauro Machado Gonzaga

    Acho que Dilma ao ser traída e espulsa sacudiu o pó da batina.

    Responda
  3. Marco Antonio Silveira

    O que se vê é uma crise cada vez mais profunda na qual a democracia vai sendo solapada. O ponto de inflexão foi o golpe contra Dilma, que ocorreu sem base legal. Boa parte da população parece considerar que vale tudo no combate à corrupção, até o sacrifício do Estado de Direito. O STF, e não só ele, não teve coragem de enfrentar a situação. O resultado é que começamos a falar de vivandeiras de novo. Muita gente ainda vai lamentar não ter defendido o Estado de Direito quando era preciso.

    Responda
  4. antonio henrique januário

    Tiraram o cunha, o renan, agora falta o temer, mas isto vai acontecer logo logo.

    Responda
  5. Luiz Gustavo Bruno da Silva

    que nojo!

    Responda
  6. Luiz Pereira

    Colapso total. Na economia, política, ética, saúde, educação...Insegurança máxima nas ruas. Esta foi a herança nefasta do lulopetismo. Serão necessários décadas para recuperarmos a auto estima, o orgulho...E o STF contribuiu muito para este caos. Por omissão, negligência, imperícia, imprudência; e por aí vai.

    Responda
  7. João sayans

    Esses Senadores que nós votamos não estão dando a mínima para o pedido das ruas do dia anterior, que pedem a saída do mesmo, estão blindando o presidente. Casos em que o cidadão foge do oficial de justiça, como ocorreu, a justiça conhece muito bem o que isso representa.

    Responda
  8. Jose Paulo Bogossian

    Os três poderes a cada dia se mostram mais fracos quando o assunto é dignidade e respeito com quem paga as contas. Agora perdem o respeito entre si. Aos militares reservam a melhor aposentadoria do planeta sem qualquer contrapartida útil e perceptível nas fronteiras do país. O fim do poço e das esperanças está muito próximo, o que torna tudo mais arriscado

    Responda
  9. Jose Paulo Bogossian

    Os três poderes a cada dia se mostram mais fracos quando o assunto é dignidade e respeito com quem paga as contas. Agora perdem o respeito entre si. Aos militares reservam a melhor aposentadoria do planeta sem qualquer contrapartida útil e perceptível nas fronteiras do país. O fim do poço e das esperanças está muito próximo, o que torna tudo mais arriscado

    Responda
  10. Claudio Moreira Roberto

    Tudo bem tudo bem , mas hoje a tarde vao deixa lo na Presidencia do Senado com certeza ! Querem apostar?

    Responda
    1. Humberto Giovine

      Tomara que voce esteja errrado, Claudio. Mas pelas últimas notícias (principalmente de bastidores) é isto que irá acontecer. STF e Congresso juntos, "pelo bem do Brasil"

  11. MARCELO PITTA COELHO

    Toda essa crise que estamos vivendo é resultado de mais de uma década da esquerda e do PT no poder. Destruíram a economia, destruíram a política e destruíram as instituições. Era o esperado por todo mundo que ainda pensa, e não vive de ruminar dogmas e chavões esquerdistas.

    Responda
    1. Ubaldo Souza Jr

      Bruno, mundo da lua, você aos 45 do segundo tempo ainda acha que seu time tem chance perdendo de dez a zero?

    2. MARCELO PITTA COELHO

      O PT até avançou alguma coisa no combate à corrupção, como a lei da delação premiada, só esqueceram de parar de roubar e de se corromper.

    3. MARCELO PITTA COELHO

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    4. Bruno Resck

      Como assim Marcelo? Houve muitos erros sim, e devem ser punidos! Mas os próprios procuradores da Lava Jato concordam que o governo do PeTe avançou muito mais no combate à corrupção. Muita ingenuidade de quem acredita que todo mal do país é responsabilidade do PeTe... procure estudar um pouco de história meu caro!

    5. José Ricardo Braga

      Dogma tem essa característica de ser repetidà à exaustão por seus crentes...

  12. Paulo Henrique Andrade

    Se o Supremo tiver um mínimo de dignidade e quiser o respeito da população, tem a obrigação moral de prender Réunan de imediato, na sessão de hoje, pelo crime de desobediência de ontem. Se não o fizer, estará humilhado pelo Senado e abrirá perigoso precedente para novas desobediências às suas ordens por parte de outros agentes públicos - governadores, prefeitos, deputados, senadores, juízes e desembargadores, promotores, ministros. Ninguém mais se sentirá obrigado a obedecer às suas decisões.

    Responda
  13. Eduardo Potsch Camara Matos

    Faltou um esclarecimento: devidamente fardado, ou não?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.