Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. joão castro Castro

    Tostão, sou gremista, mas concordo plenamente com a sua coluna. Pois se é verdade que faltava algo no Roger para chegar a um titulo, é também verdade que no minimo de 50% deste titulo é mérito de seu trabalho e método, baseado no conhecimento e no constante desenvolvimento! O conhecimento e o estudo não falta apenas no futebol, mas em todas as áreas, que somado a atitudes e cuidados nos detalhes nos levaram ao desenvolvimento com consistência em todas as áreas

    Responda
  2. CARLOS Américo Souto de Freitas AMERICO SOUTO DE FREITAS

    Bom que o Tostão chegou finalmente à conclusão! Mas pelo que sei Aimoré Moreira, Tele Santana e tantos outros excelentes técnicos de futebol jamais pegaram em uma apostila para estudar futebol, que na verdade, não tem mesmo o que estudar. Quem sabe, sabe!

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Estudar não se resume a ler apostilas. Muitos excelentes mecânicos, marceneiros, mestres de obras, pedreiros, carpinteiros etc., embora não tenham passado por um ensino formal, não se tornaram bons profissionais por simples dons ou obras do acaso, mas estudaram e muito, de outras diversas maneiras!