Mariliz Pereira Jorge > A mulher de burca e eu, a pelada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
João Paulo II, viveu desde pequeno sob a tirania comunista...e assim, quando Papa, separou os comunas do seu rebanho...louvado seja !
Gostei muito do texto, e lamento não trazer alguma luz a essa questão. Como diria meu amigo de boteco: cada um com seu cada um. .
É da mais absoluta má fé as pessoas que tentam defender a 'pseudo' cultura da burca onde comparam mulheres comuns de burca com modelos nuas do Ocidente.... Ora, a comparação deveria ser entre mulheres comuns de burca com mulheres comuns vestidas com jeans, saias e outra variedade de vestimentas que utilizam ao trafegar nas ruas.
Penso que é apenas uma reflexão bem humorada, que não ofende a fé ou conduta de ninguém.
Há mistérios na fé que a razão humana não responde... Mas, provavelmente ela te condenava por comer bacon! Além é claro de te condenar ao mármore do inferno por andar a la brasiliene por aà rsrss...
A fé ainda será definida como doença e a partir daà o Planeta será mais seguro, infinitamente mais seguro... Imagine um fazendeiro chegando ao curral e encontrando os animais rezando ou apenas demonstrando possuÃrem fé! Ele com certeza jamais se sentiria seguro ao caminhar entre eles... Não se pode confiar em quem tenha muita fé!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > A mulher de burca e eu, a pelada Voltar
Comente este texto