Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fábio Archilha

    Esse é o real preço da corrupção.

    Responda
  2. Silvio Trevisan

    o Sérgio Cabral e esposa deviam ter uma bola de chumbo presa na perna e passarem as 24 hr do dia nesse hospital vendo o que eles colaboraram

    Responda
  3. darlene aparecida pontes burin

    O Brasil precisa de saúde preventiva com médicos especializados nessa área e boas condições de trabalho para educar a população.

    Responda
  4. Hugo Nora

    Voto não tem preço, tem consequência! E o pior: as pessoas não melhoram!

    Responda
  5. Hugo Nora

    Voto não tem preço, tem consequência! E o pior: as pessoas não melhoram!

    Responda
  6. Hugo Nora

    Voto não tem preço, tem consequência! E o pior: as pessoas não melhoram!

    Responda
  7. Hugo Nora

    Voto não tem preço, tem consequência! E o pior: as pessoas não melhoram!

    Responda
  8. ROGERIO LUIZ

    É uma situação horrível, claro. Mas porque a crônica sobre um hospital do rio se o cronista mora em Alphaville? Tenho certeza queem sp não é muito diferente desse cenário, mas me parece que esse texto foj enviado ao cronista pelo amiguinho Gregorio.

    Responda
  9. bagdassar minassian

    Dizem que não existe pena de morte no Brasil. É verdade?

    Responda
  10. bagdassar minassian

    ...infelizmente para o trabalho médico; "todo dia ele faz sempre tudo igual..." e, cansados ou não de saber de tudo isso continua o drama cotidiano. As promessas requentadas e vazias, a recuperação de hospitais, nada. Parece que o que sobrou da Caixa de Pandora também se esvaiu.

    Responda
    1. MARCELO PITTA COELHO

      A resposta era para o comentário abaixo, desculpe.

    2. MARCELO PITTA COELHO

      Não é só a questão da saúde, o problema é que o dinheiro acabou para tudo, em vários estados e no governo federal, todo mundo está vendo a enorme crise em que estamos metidos é isso é produto direto do desastre administrativo e fiscal que foi o governo Dilma, o resto é conversa mole de petista fanático e ignorante, tchau.

  11. MAURICIO ROSA DEALMEIDA JUNIOR

    Fique tranquilo caro Marcelo... agora que o PT não está mais no poder tudo isso resolver-se-á!! Afinal, todos os males do Brasil deve-se à má administração dos últimos anos, "nunca na história desse país" os políticos roubaram, ou os espertos quiseram ser mais espertos que a esperteza!! Doravante, tempos de muita bonança nos aguardam...

    Responda
    1. MAURICIO ROSA DEALMEIDA JUNIOR

      Nem da me r d a, sou a favor da descarga, pois enquanto os problemas de saúde e educação no nosso país, continuarem sendo dos outros e não dos nossos nobres representantes políticos (adoecem e vão para Einsten e os filhos estudam nas melhores e mais caras escolas do país) nada de realmente efetivo será feito!!

    2. MAURICIO ROSA DEALMEIDA JUNIOR

      Sou médico há muito tempo, bem antes das administrações do PT e isso sempre aconteceu... ainda como residente, recém-formado tínhamos que escolher quem morreria antes ("antes, quase todos sempre morriam!!) exatamente pela mesma mesma falta de recursos citadas, e normalmente sozinhos, visto que os chefes de plantão ou estavam dormindo ou mesmo ausentes, mesmo recebendo o nosso dinheiro público com isso! Entenda, como bem dito em um desses cartazes de manifestante, não sou nem a favor da b.o.s.t.a

    3. MARCELO PITTA COELHO

      Não cidadão, nem todos os males do Brasil devem-se à má administração dos últimos anos, o Brasil tem problemas estruturais que vêm de muito tempo, mas essa situação emergencial grave que estamos vivendo é produto direto do desastre que foi o governo da Dilma, disso não há dúvida.

  12. MARCELO PITTA COELHO

    Pois é Prata, tudo isso depois de mais de uma década de governo do PT, que viria para resolver tudo, "como nunca antes nesse país", e está aí o resultado. Você pode dizer que o PT não tem nada com isso porque é uma questão estadual, mas tem sim. Foi o PT que liberou geral a gastança que destruiu os orçamentos do governo federal, estados e municípios. O PT deu o tom, e estados e municípios, claro, foram atrás, e o resultado não poderia ser outro.

    Responda
    1. MARCELO PITTA COELHO

      O que aconteceu é muito simples: os estados, como o governo federal, quebraram por excesso de gastos, e quem abriu a porteira foi o governo da Dilma.

    2. Fabio Silva Neves Santos

      Até concordo com a má gestão petista sobre o governo, e de antemão, digo que não sou filiado, nem esquerdoide. Porem vejo como insensato (talvez inocente) achar que um problema complexo como esse passa por uma variável apenas. O que acha? Bom domingo!

  13. Job Fonsêca

    É um cenário de guerra!

    Responda