Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio L Rocha

    Temos um governo de minorias, que alardeia beneficiar a maioria, alterando/retirando direitos basicos, com apoio de uma imprensa carteirizada que demoniza os movimentos sociais, q demoniza qualquer reinvidicação q nao seja respaldada pelo poder economico e pelas grandes corporações. A coisa vai ficando visivel a cada momento e, tivessemos uma midia menos comprometida em manter esse governo na forma de dar a noticia, o povo ja estaria nas ruas a tempos. Acho que ate muitos dos tais papo amarelo.

    Responda
  2. Ronaldo Oliveira

    Não acredito, a esquerda no Brasil está fadada ao fracasso. Apesar de tudo o engodo deste discurso engana por pouco tempo o homo sapiens brasilis. Somos um povo sui generis, onde ideologia pouco conta. Desde a monarquia há uma casta no Brasil que não consegue viver a não ser às custas do estado. A república ampliou isto e o pethê elevou a níveis que nenhuma nação aguenta. O corporativismo se tornou condição. O lado bom é que a classe média traumatizada, fez-nos imunizados ao canto da sereia.

    Responda
  3. Brízido Galeano

    Tem um deputado federal, do Piauí, que explica bem essa história de esquerda, centro-esquerda etc. Trata-se do conhecido Boca Mole, também conhecido por Heráclito Fortes. Acorda, colunista!!!

    Responda
  4. MARCELO PITTA COELHO

    Blábláblá...

    Responda
    1. MARCELO PITTA COELHO

      Blábláblá...

    2. José Ricardo Braga

      Chato quando foge do raciocínio binário, né Marcelo ? Fica difícil encaixar "dilmanta", "molusco", "comunn nista", etc...

  5. PEDRO REGGIANI ANZUATEGUI

    Como crescer o gasto social se fechamos o ano com 170bi de defict? Fazendo mais divida com juros mais altos do mundo? Primeiro: arrume a casa. Segundo: gasto publico em qualquer área.

    Responda
    1. Hercilio Silva

      A arrumação dá casa, se é que arruma, parece mais uma reserva de renda do estado para os super ricos, está produzindo tantos excluídos que vai ela mesma.criar os que se revoltarao contra isso.