Opinião > Otimismo, por ora Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Guilherme Torres Godoy

    A julgar pelos prognósticos mais recentes, há chance razoável de que o crescimento mundial no ano que vem seja superior ao de 2016 —3,3% contra 2,9%, segundo última projeção da OCDE (organismo que reúne países de maior renda). Da vontade de chorar..Brasil esta fora dessa..

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Sr. Editor, peço licença em usar o espaço para desejar a toda Equipe e seus familiares, inclusive dos leitores, deste prestigioso Jornal os mais sinceros votos de um Feliz Natal com muito amor, paz e harmonia, como também um próspero Ano Novo com muita saúde, felicidade e sucesso. Que Deus abençoe e proteja a todos e o nosso querido Brasil que, certamente, voltará a crescer rapidamente. Obrigado.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Sr. Editor, com todo respeito e devido a euforia pelo otimismo, "esqueceu" de incluir o Brasil. É que no noticiário noturno da TV foi divulgado e confirmado pelo Ministro das Cidades que "perdoou dívidas" de vinte bilhões de multas das empresas == não temos nacionais, que exploram os serviços de telecomunicações e que "também premiadas" com oitenta bilhões de reais em equipamentos de última geração. V.Sa. sabe algo disso? A rede de telecomunicações não é imprescindível para a segurança do País?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.