Opinião > Além da Lava Jato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: Será que o Erudito, meu rancoroso desafeto, sabe que indivíduos desprovidos de honra, dignidade, honestidade e responsabilidade são seres desprezíveis? Será que o Erudito sabe que a lingua pátria é rica em sinônimos e antônimos? Será que o Erudito sabe que o sinônimo de desprezível é calhorda? Obrigado.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    O Brasil é um País rico naturalmente com terra fértil e grande manancial de rios, de sorte que poderia estar entre os maiores produtores e Economia do mundo mas, infelizmente, o Povo é enganado por espertalhões para administrar sua riqueza. Lamentável porque os que se apresentam, como no caso, são desprovidos de honra, dignidade, honestidade e responsabilidade, de sorte que graças aos abnegados aa Lava Jato & Filhotes a moral na Administração Pública e na Política será purificada.

    Responda
  3. JOS DE SOUSA SANTOS

    A ínfima parte dos recursos públicos roubados (e recuperados) pela justiça deveria ir direto para a construção de presídios, e não para socorrer Estados perdulários fomentando aí novos e inevitáveis rombos. Se a necessidade deles já é premente agora, imagine o que vem pela frente.

    Responda
  4. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    Esta evidência é excelente. O fato é que hoje a corrupção é um problema muito menor do que no passado recente. O Judiciário da punição começou a trabalhar, algo que nunca fez. Efeito Moro. E não é nosso gargalo. Nosso problema é macro-econômico. Não estamos gerando riqueza e empregos, e sim o contrário. Estamos destruindo com política inepta. Precisamos mover nosso debate para os problemas macro, qual a inépcia sendo cometida nas políticas públicas, por que o rentismo e destruição dos empregos?

    Responda
    1. Vera Goncalves

      o rentismo é consequência da má gestão dos gastos que gera dívida pública que é financiada pelos rentistas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.