Colunistas - Tony Goes > O YouTube censurou Clarice Falcão porque acha que somos todos crianças Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alguem que se casa (ou junta) com Gregorio Duvivier, não pode ser levada a sério em uma musica falando que escolheu alguém. Pensando por outro lado, qual o sentido de uma série de órgãos sexuais? Tava no contexto? Ou uma forma de garantir audiência. Esse casalzinho se leva muito a sério. que tal deixa-los mais a sós?
Desculpa, mas é uma tremenda bobagem ficar reclamando para as paredes de que "o YouTube" acha "que somos crianças". O YouTube é uma comunidade com linhas gerais de conteúdo e há governança por parte da comunidade de usuários, também. Basta sinalizar que o vÃdeo tem conteúdo mais orientado para adultos que não haverá problema. Talvez o brasileiro ultrajado por essa inconveniência deva aprender a conviver com outras sociedades e com a esfera pública que esse convÃvio enseja.
Censurar o vÃdeo é uma bobagem... Mas deviam é censurar a música, fraquÃssima...
Caro Paulo, o video e a musiquinha e a vozinha , tudo é ruim.
Não vi nada demais no clip e não acho legal ser retirado do ar. Mas a musiquinha é chata de doer. E a voz da Claricinha, meu Deus, será que alguém aguenta ouvir por mais de 30 segundos?
Achei meio infantil sua revolta. Você mesmo deu a resposta: são empresas privadas que estabelecem suas regras, limitadas pela legislação. Se não concorda com as regras, use outro serviço."A, mas ai não tem o mesmo alcance". É a vida! Não se pode agradar todo mundo.
Nada demais no clipe, não vi erotismo algum. Poderia ser liberado inclusive para todas as faixas etárias. Se fosse uma campanha sobre cân*cer de mama, um comercial de sabonete com nenéns tomando banho, uma reportagem sobre praia de nudismo, daà poderia ? Vai entender...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Colunistas - Tony Goes > O YouTube censurou Clarice Falcão porque acha que somos todos crianças Voltar
Comente este texto