Opinião > Passos à frente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Não há absolutamente nenhum motivo para otimismo! Parem com esse papo!

    Responda
  2. JOS DE SOUSA SANTOS

    "Algum otimismo"! O mesmo que me iludiu no julgamento do mensalão - e veja onde estamos. São corruptos não só grande parte dos políticos e empreiteiros - eleitores, também. Estamos vivendo o apodrecimento, a putrefação do país em todos os segmentos da população. Enquanto bilhões voam para fora, a fim de ressascir países que tiveram seus patrimônios pilhados em nosso território, petistas e acólitos vociferam no parlamento que tudo não passa de invencionice dos "eles". É desalentador.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    cont. > e escolha de representantes honrados, dignos e responsáveis, evitando que novos espertalhões insistam na mesma traição contra a Sociedade e ao Brasil.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Certamente é uma notícia alvissareira, apesar da recessão e milhões desempregados. porque dá mais força a Lava Jato & Filhotes para continuar investigando e punindo os corruptos, notadamente os políticos que, na verdade, são lesa-pátria, senão traidores da Sociedade ao outorgar-lhes poderes constitucionais para dirigir com honra e dignidade os destinos do País. Ainda há muito a fazer, como a Reforma Política e Eleitoral com inclusão do Voto Distrital Puro, sem coligações, para melhor seleção e e

    Responda
  5. Dalton Matzenbacher Chicon

    E a alma mais honesta da história da humanidade nada soube e nada levou. Santa criatura !

    Responda
  6. joao schneider

    o 11 de setembro teve suas conseqüencias... o $ do crime passou a ser rastreado. O detratores da lava jato vão argumentar o quê agora, somados foram 771 bilhões de dólares , se roubavam em outros governos , os detentores da ética aprenderam a fazê-lo em escala astronômica. Sugiro os camaradas chefes, sem passaporte diplomático , irem a Orlando ver o Mickey nascer quadrado.

    Responda
  7. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    Não é simplesmente algum otimismo, é uma transformação institucional no Brasil em uma questão que sempre foi uma vergonha nacional. A Impunidade. A Lei de Gerson/Gilmar é tão forte que alguns ministros do STF estão perdendo a plataforma onde se sustentavam. Esta melhoria institucional na Justiça não teve impactos positivos na economia ainda porque não investigaram adequadamente o Copom/BC, onde 9 pessoas decidem R$500B/ano e criam uma política macro sem respaldo técnico p o setor financeiro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.