Opinião > Semestre decisivo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marco Antonio Silveira

    Legitimidade jurídica? É isso que a Folha tem a dizer de um impeachment em que as provas apresentadas pela defesa foram ignoradas porque a sentença já estava dada de antemão? E tudo com aval de um STF que, ao livrar a cara de Renan em prol da PEC do teto, mostrou a quem serve. Assim como também a Folha faz parte dessa coalizão, ao lado do assim chamado mercado. Falta independência à Folha. Contratar alguns articulistas de esquerda não torna um jornal plural.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    cont.> todas com capacidade e indepedência econômica/financeira, com sede própria e fonte de receita porque cobram pelos seus serviços; Três, saber se o fantoche avança-recua que tem trauma de ser vaiado, inclusive sua camarilha de assessores sob investigação da Lava Jato, continuará no cargo, tendo em vista que já declarou que usará de todos os recursos legais e ilegais para manter-se no Poder, certamente face a imunidade e "foro privilegiado" senão será em Primeira Instância, em Curitiba.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Certamente será decisivo por vários motivos. Um é saber se "os notáveis da Fazenda e Planejamento" tem plano sério, seguro e confiável para combater a recessão e incentivar os setores produtivos à investir; Dois, se só existe a Reforma da Previdência, com sérios prejuisos aos trabalhadores comuns, como tábua da salvação, continuando a conceder "isenções de vários tributos" através de seus Ministérios às entidades religiosas, filantrópicas, beneficentes, clubes esportivos, empresas privadas, toda

    Responda
  4. Angelo Batista Goulart

    A força tarefa que viabilizou o impeachement de Dilma agora precisa viabilizar a economia pois esse foi o grande mote para o golpe! tudo voltaria a estabilidade e equilíbrio com a saída da então presidenta eleita por 54 milhões de votos! O Brasil não voltou a normalidade o desespero aumentou com a depressão econômica o desemprego aterroriza as famílias o medo e de agora pra frente é com as compras de comida! a fome amedronta! Tai o porque da grande reprovação do governo interino!

    Responda
  5. Flavio Matos Petroli

    A grande verdade de isso tudo é que finalmente a ficha está caindo e e estão começando a perceber a grande cagad.. que fizeram. O problema agora é que a situação vai piorar bastante para a grande maioria inclusive os que apoiaram esse jogo sujo.

    Responda
  6. sergio ribeiro

    "sem que apareça, para energizá-las, alguma revelação nas investigações em curso capaz de comprometer grave e inequivocamente o presidente." Ué, a delação da odebrecht não compromete o presidente? Vivemos mesmo um tempo de cinismo.

    Responda
  7. Luis Antonio Oliveira

    A frase " o governo, que erra muito e se comunica mal, precisa se ajudar mais ", já foi usada pelo jornal para caracterizar o governo anterior. Significa um apoio ao novo impeachment ?????

    Responda
  8. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    A situação aritmética do que governo continuar como está parece-me completamente inviável. Depressão econômica, aumento de desemprego, desalento, violência e aumento de ocorrências ilícitas. Todas as reformas propostas não vão impactar em nada tudo isto. São micro e de médio a longo prazos. É fundamental ocorrer alguma mudança séria para recompor o país com esperança. Renúncia ou troca de presidente, ou mudança completa de equipe e política econômica. Algo muito radical precisa trazer esperança.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.