Televisão > Jorge Pontual responde críticas por brincadeira com morte de Carrie Fisher Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Kkkkkkkk! Estou rindo até agora. E o melhor é que os que criticam nem eram nascidos à época do lançamento do filme nos anos 70.
Foi apenas uma brincadeira infeliz pelo momento, mas certamente o que o grande jornalista quis passar é o fato de que com tantas notÃcias mais importantes como as mortes acontecendo no mundo (aleppo, atentado na Alemanha, tragedia com imigrantes tentando chegar à Europa, etc, etc) e a mÃdia ocupando espaço com a "princesa Léa", tenha paciência!...
Em se tratando de Morte acho que sempre deve haver respeito. Não vejo muito problema no que Pontual fez. Mas respeito é bom e todo mundo gosta.
Sinceramente achei um dos melhores momentos do jornalismo esse ano. Gosto muito do pontual e assisto o em pauta diariamente. Não que minha opinião importe ou a opinião dos que não gostaram importe, mas pra mim só faz ter mais vontade de assistir ao em pauta, se não há liberdade no jornalismo, não temos um jornalismo coerente. Parabéns Pontual, suas colocações são sempre precisas e úteis, continue assim com bom humor e sendo o jornalista sério e exemplar que é.
Sou grande fã de Star Wars, vi o video e o achei inadequado para a situação. Não acho que devemos polemizar tanto nem fazer tantos julgamentos sobre o jornalista, mas foi de mau gosto e inadequado pelo momento.
Ao assistir a palhaçada de mau gosto do jornalista, pensei em Lacan que dizia que a gente se revela por inteiro, sem retoques nem censuras, com nossas piadas e brincadeiras.
Então veja as contradições de Lacan que talvez da próxima você não o cite.
É o que há de pior nesse mundo politicamente correto movido a consensos. Não há espaço para abordar o mesmo assunto por ângulo que não seja o deles. Odiosa patrulha.
De novo pontual, deve ser intoxicação alimentar de consumo de patê
Aonde a Globo arranja tanta gente r/uim para correspondentes internacionais? A intragável Sandra Coutinho transpira arrogância. A mocinha da Globo News só faltou falar que o Trump c/ome criancinhas no café da manhã num papo de comadres, só que estava ao vivo. E aquela correspondente de Londres que substituiu o Renato Machado que fala com um sotaque carioca tão forte que deixaria o Moreira da Silva envergonhado? Fico imaginando a péssima imagem que essas figuras passam do Brasil lá fora.
É fácil ser fã da Carrie Fisher tendo assistido apenas ela como Princesa Leia. Quem conhece seu trabalho mais profundamente, sabe que ela é uma grande brincalhona e que adorava zombar de si mesma e dos outros, tanto que isso é mostrado em um dos episódio de The Big Bang Theory em que o James Earl Jones a chama de louca, vai em sua casa e ela sai com uma vassoura na mão correndo atrás dele. Vergonha é desse povo metido a sentimental que não conhece nada além da segunda linha.
O comentário expressa exatamente aquilo que a Carrie sempre desdenhou: a empáfia e a crença de que alguém é melhor do que o outro. Já que você se considera o sabichão do pedaço, então deveria seguir o conselho que pautou a vida dela: "I am a very discreet human when it comes to other people."
Pontual é um Jornalista sério e, geralmente, respeitoso, acredito que apenas desperdiçou uma ótima oportunidade de ficar calado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Jorge Pontual responde críticas por brincadeira com morte de Carrie Fisher Voltar
Comente este texto