Ciência > O mistério dos corpos de mais de 2.000 anos achados em pântanos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos A T Garcia

    O compromisso da Arqueologia e reescrever a Historia como ela foi. Estes corpos tem muito a dizer, muito a contar. E uma descoberta e tanto! Ja que na era em que vivemos, seculo XXI, a verdade e camuflada nas conveniências do momento. Nunca sabemos a verdade, apenas tomamos conhecimento de mentiras e uns respingos de alguma verdade. Parabens a quem os encontrou e deu encaminhamento para estudo. Sobre a religião: religiao, governo e igreja: dizimo, impostos e juros. E o trio da desgraca.

    Responda
  2. CLADISTONE MÃ RCIO SANTIN

    "Profundezas turbas"? Não entendi.

    Responda
    1. Altemiro Olinto Cristo

      tur·bar (latim turbo, -are, perturbar, agitar, perseguir, turvar) verbo transitivo 1. Tornar turvo. = TURVAR 2. Escurecer.

  3. JADER MATIAS

    Horas antes de morrer, enquanto sozinhos executor e executado conversaram. O executor disse que não podia impedir, que era sua obrigação e tentaria fazer da forma mais rápida possível. O executado agradeceu! Falou que não era culpa dele, só lamentava ter nascido em época de povo tão ignorante pois daqui uns 200 anos ninguém mais acreditaria nessas coisas bobagens de deuses. O executor concordou! Tanto sacrifício e nenhum resultado, uma hora essa ignorância acaba.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.