Opinião > Elefantes quase brancos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. sergio santoro

    A Folha tem um timão de colunistas de esquerda, que chamam o lmpeachment de golpe e que idolatram o ex-presidente Luís. Podiam comentar este editorial Mas suspeito que nem leem Estão agora a reclamar dos presídios sem reforma. Este editorial daria uma pista a eles de onde foi o dinheiro.

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    Bem, podiam confiscar tudo aquilo que o ex-presidente ganhou com "palestras" mais confiscar dim dim dos filiados ao PT e PMDB, não esquecendo de empresas fantasmas/laranjas/ familiares desses para indenizar os cofres públicos. É pouco ainda. Pena que conseguirão ficar com um bom patrimônio ainda. Ônibus dificuldade!

    Responda
  3. José Mendonça

    Concordo com o editorial, no entanto, faltou mencionar outros absurdos como, por exemplo, o estádio construído em Itaquera, feito à feição da vontade do então Presidente da República. Este estádio que coincidentemente foi construído pela Odebrecht (coincidência), já desmoronou uma parte e está comprometido por um riacho que passa ao lado. Quem vai pagar as obras do estádio? Espero que no futuro o estádio não assuma o nome do ex-presidente.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    A maior besteira foi trazer para o Brasil sediar a Copa de 2014 tendo em vista tratar-se de mais outra medida populista do Capitão do PTbarco da Corrupção e, discordando do último parágrafo do Editorial, objetivando as benesses das empreiteiras, ou estou enganado? Na verdade é dinheiro público mesmo, nosso dinheiro, portanto vamos gastá-lo porque o contribuinte é sempre quem paga a conta, ou estou novamente enganado hein?

    Responda
  5. JONAS DE BARROS PENTEADO

    Agora todos criticam, inclusive a imprensa, mas quando Lula, Cabral e outros estiveram na escolha do Rio para a sede da Copa, não lembramos ter escutado nada contra. Não sou partidário dos militares, digo logo, mas tenho uma boa lembrança o general Figueiredo disse ao Havelange que não faria a Copa!! porque o Brasil tinha outras necessidades mais importantes!!

    Responda
  6. vicente vieira

    Todos os dias passo ao lado do Estádio Mané Garrincha para ir ao trabalho e ao vê-lo abandonado percebo na prática o desastre que foi a decisão de gastar mais de um bilhão e quinhentos milhões em um local onde o futebol é inexistente enquanto os serviços públicos são uma piada e o governo diz que não tem dinheiro para mantê-los.

    Responda
  7. Benedicto Ismael Dutra

    Esses disparates mostram bem como são irresponsáveis e prepotentes esses falsos estadistas que tomam o dinheiro público e fazem o que querem como se fossem donos, esquecendo de que foram eleitos com a responsabilidade de zelar pelo erário utilizando os recursos a bem da população e seu progresso, De que valem esses estádios se falta tudo: empregos, saúde, educação, qualidade de vida. Nada a estranhar se o Brasil ainda vive o ranço colonialista, decaindo a cada dia sem alternativas enobrecedoras.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.