Opinião > O redemoinho de 2016 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria das Dores Bento da Silva

    Eu desconfio que esses daí não estão falando sério. O que deixa mesmo perplexo é esta Folha lhes conceder espaço para suas perorações desconexas com a realidade factual. Quer dizer que o jornal concorda, ou melhor, aceita que usem suas páginas para chamar um processo legítimo e legal de golpe? É isso? Folha, Folha tome tento!

    Responda
  2. Alice Costanzi

    Diretas Já!!!!

    Responda
  3. MANOEL PASSOS

    Os incendiários escrevendo no intuito de botar fogo no país que arruinaram. Estudantes ocupando escolas orientadas pelos comunistas da UNE e Associação de Secundaristas, contra a reforma do ensino que nem conheciam. O povo que foi a rua, em número limitado, conduzido por centrais de trabalhadores que mamavam nas tetas do governo Lula e Dilma, agora desesperados por perderam as mamatas, desinformados sobre os verdadeiros objetivos da PEC 341. Temer até 2018, para evitar a desordem que desejam.

    Responda
  4. Wilson de Oliveira

    A grande diferença é a disposição para discutir os problemas acumulados durante anos de farra e falta de prioridade. Sem populismo, as propostas dos últimos 06 meses desnudando realidade camuflada após o início do 4. mandato consecutivo, esqueceram?

    Responda
  5. MARCELO PITTA COELHO

    Fora ener gúmenos da esquerda, são vocês os responsáveis por criar essa situação calamitosa, chega de populismo, demagogia e mentiras.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.