Opinião > O incerto 2018 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    O título é sugestivo tendo em vista o que vem depois dos recessos, com a Lava Jato & Filhotes e o STF decidira sobre as denúncias de mais de duzentos políticos envolvidos com a corrupção. Aliás, com a nova rebelião em Manaus nesta madrugada e a entrevista do Diplomata divulgada ontem. certamente poucos "presidenciáveis" chegarão ao fim, exceto Geraldo Alkimin considerado o mais apto pela sua honradez e competência. Tem meu apoio e também o meu voto.

    Responda
  2. MANOEL PASSOS

    Sem dúvida, a delação de 77 executivos da ODEBRECHT só pode ser para confundir, pois vai ser uma delação com acusações repetitivas e sem provas. Creio que a delação aproveitável, além das de Marcelo e a de Emílio, é a de Claudio Melo. Com certeza, muitas serão de recebimentos de recursos para campanhas políticas, ou declaradas na Justiça Eleitoral diretamente, ou recebidas via partidos políticos, sem resultados punitivos a muitos dos políticos acusados, mas para beneficiar os delatores.

    Responda
  3. neli faria

    Até 2018 muita água passará por baixo da ponte.Penso que nenhum desses políticos de hoje será eleito amanhã. De qualquer forma, se o governador Alkimim sair candidato meu voto será dele.

    Responda
  4. Welbi Maia Brito

    Geraldo Alckmin, sem dúvida, é um dos políticos mais experientes e de maior destaque do país. Dirige o principal Estado da nação pela quarta vez. Foi reeleito no primeiro turno com uma votação muito expressiva. Perdeu em apenas um município dos 645. Foi também vereador, prefeito, Deputado Estadual e Federal. Sua trajetória o credencia a disputar qualquer cargo. Se Alckmin for candidato, terá meu apoio e meu voto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.