Colunistas - Tony Goes > Caso Leonardo Vieira levanta uma questão: celebridades gays devem sair do armário? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARIA ALTINA RIPPER KOS-ME Guanabara

    São com textos assim que alimentamos essa mentalidade de que um ator gay não tem capacidade ou o público não vai assimilar. Enquanto "formadores de opinião" mantiverem textos e pensamentos assim isso vai perpetuar, vamos sair da bolha amigo?

    Responda
  2. Vera Lúcia Alves Penna

    Gente! Quando o brasileiro vai aprender a respeitar as diferenças, sejam elas quais forem? Já passou da hora!

    Responda
  3. Elaine Alvarenga

    O preconceito prende o mundo na pequenez e no atraso. Já em relação à dificuldade de conseguir um papel de galã, é só uma ignorância das redes de TV. Neil Patrick Harris e Michael Scofield são apenas alguns dos exemplos de atores gays que encarnam galãs e tem milhões de ardentes fãs heterossexuais. A atração se dá no ambiente da fantasia platônica. Assim os gays também se apaixonam por atores heterossexuais. Se atores interpretam bem, conquistam fãs, independentemente da sua orientação sexual

    Responda
  4. Vivian Fiori

    Acho que cada um tem o direito de ser o que quiser. Não sei o porquê alguém tem que definir a sexualidade alheia. Tanto problema sério no mundo e no país se cada um cuidar de si mesmo seria muito melhor.

    Responda
  5. Herbert Luiz Braga Ferreira

    Belo texto. O ator tem o direito de ser o que quiser, na sua vida privada, e ninguém tem nada a ver com isso. Até quando o ódio homofóbico continuará espalhando veneno e ódio pelo Brasil?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.