Tati Bernardi > Livros x séries: minha lista de culpas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando li o tÃtulo me identifiquei de imediato! Meus passatempos favoritos: livros e séries, séries e livros! Exatamente como você descreveu! Tati, sou super fã de seus textos, sigo sua coluna aqui na Folha e adorei o livro "Depois a louca sou eu". Tornei-me sua fã e só então me toquei que já participamos juntas de um casamento uma vez (Livia&Zach), sou irmã da Livinha. Quem sabe um dia eu não consigo mesmo conhecê-la pessoalmente "via" minha irmã.(torço muito por isso! kkk). Grande beijo!
Tenho o mesmo problema em menor escala. Sou mais pontual nas minhas escolhas de leitura. De vez em quando tento reler os contos do Scliar, porém não tem o mesmo impacto de quando se lê à primeira vez. Há alguns dias voltei a jogar xadrez com tudo no meu smartphone, partidas on-line de 30 minutos; nada como o prazer de destroçar egos, mesmo que apenas virtualmente.
Poxa, isso é tirar onda! Cumprir os inúmeros compromissos profissionais, escrever (ao menos os tÃtulos rsrs) de 15 livros por ano e ler "só" uns 30 - além de ver e rever todas as séries novas e antigas que te interessa...
Ficamos realmente no nosso cotidiano com a dúvida cruel sobre o que fazer primeiro, culturamente falando: ler ou assistir filmes. Se começamos com um destes, dificilmente paramos, pois é um prazer que se estende o restante do dia!!! Excelente texto!!! Te admiro muito pela sinceridade com que aborda o texto sobre livrosXséries!!! Me encantei com o texto!!! Parabéns!!!!
só sei q, acumulando mais um vÃcio entre tantos q já tenho, aqui compareço religiosamente à s sextas p me divertir horrores.
Tati, admiro sua honestidade cultural; mais ainda sua sintonia com o pensamento dos autores que a atraem. Acho que nos fazemos fundamentalmente assim com o exopensar que nos assedia e que nos avassala.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Livros x séries: minha lista de culpas Voltar
Comente este texto