Tostão > Somos privilegiados por ver craques como Messi, Ronaldo e Neymar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Falsa modéstia. Tostão foi craque no Cruzeiro e na seleção
Falsa modéstia. Tostão foi craque no Cruzeiro e na seleção, sem contestações
Cloves: também me sinto orgulhoso de ter alcançado essas figuras citadas por você (com exceção de Senna e Fitipaldi, pois me interesso por corrida de carro tanto quanto você por futebol), além de inúmeras outras que seria cansativo citar (atores e atrizes, diretores de cinema, escritores). Mas, por amar o futebol, me sinto da mesma forma feliz por viver na época em que os jogadores citados por Tostão atuavam, além de outros, muitos outros.
Há um leitor que se sente superior pelo simples fato de não gostar de futebol, e toda semana posta um comentário, como o de hoje, menosprezando quem gosta. Para ele gostar futebol é incompatÃvel com interessar-se pelos assuntos que ele considera verdadeiramente importantes, como se nosso cérebro tivesse limitação de espaço. No meu caso tenho orgulho de ser contemporâneo das pessoas citadas por ele, das pessoas citadas pelo Tostão e muitas outras.
Adoro futebol desde criança.Revejo os jogos da seleção de 1970. Vejo como se vc os outros estivessem atuando no momento em que assisto hj. Vc não tem 70 anos .É para nós, que amamos futebol, sempre, um jovem talentoso jogador!CraquÃssimo no campo e no texto. PS:Aquela seleção do Telê é outra maravilhosa.Ainda torço para que o Cerezzo não perca a bola. Futebol é mágico.
Eu me considero privilegiado por ter vivido na mesma época que Mandela, Hawking, Umberto Eco, Gandhi, Carl Sagan, O Bebeto que desmistificou a AIDS, Tom Jobim, Sinatra, Martin Luther King, JK, Milton Nascimento, Sabin, Joaquim Cruz, Emerson Fittipaldi, Sena e outros, mas não me orgulho em nada de ter visto os personagens citados pelo Tostão.
Tá legal. Você não se importa, outros se importam. E a vida segue.
Ele deixa claro que admira a inteligência do ser humano e, como ex jogador , além de articulista esportivo apaixonado, fala o que lhe diz respeito! Vc Clovis obviamente não gosta de futebol, mas porque lê Tostão? Enfim , como tem gosto pra tudo apenas acrescentaria a sua lista o Sr Steve Jobs .... na minha opinião seu invento o permitiu o acesso à maçã do conhecimento a todos que tinham fome! Eu infelizmente era muito jovem em 70, mas sempre amei futebol.
Sou torcedor do Cruzeiro desde minha infância, nos anos 50 e como tal fui testemunha de vários jogadores magistrais que foram contemporâneos do nosso querido Tostão, tais como Joãozinho, Palhinha, Dirceu Lopes, Raul, Nelhinho e tantos outros jogadores incrÃveis q fizeram o Azul Celeste um gigante, que no entanto esquecidos pelo articulista. Fora isso e fora citar Rivaldo como craque, concordo plenamente com o histórico que ele descreve em sua crônica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Somos privilegiados por ver craques como Messi, Ronaldo e Neymar Voltar
Comente este texto