Ruy Castro > Charlatão honesto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Gostou da dica hein Erudito, meu rancoroso desafeto. e não quer dividir com os demais? Mas tome cuidado porque o pessoal anda meio estressado e pode não gostar e usar a violência. Faça bom proveito. Vai se divertir muito mas, como dizem, ponha sebo nas canelas para a hora da correria. Já estou rindo muito imaginando você, ainda gordo e barrigudo, correndo na Barão de Limeira. Vai ser muito divertido. Abraços.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    É impressionante a veracidade da famosa frase "nasce um otário por minuto". Aí vai a dica. Pare numa rua movimentada, olhe para o alto do edifício e não desvie o olhar, aponte com dedo indicador e fale baixinho só prá você palavras desconexas, meneie a cabeça devagar de vez em quando sem desviar o olhar. É uma experiência interessante e gratificante.

    Responda
  3. JOÃ O MARINO DELIZE

    fazer uso de animais ou ridiculizar seres humanos pela estatura (anões) que alguns programas de TV ainda fazem, deveria ser considerado crimes com penas de prisão.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Minha favorita dele é, ninguém nunca perdeu um dólar por subestimar o gosto do público americano. O atual panorama político, intelectual, artístico e musical do Brasil, certamente corrobora a opinião do P.T. Barnum. Esse cenário realmente só poderia existir entre nos se nascesse um o/tário a cada minuto.

    Responda
  5. Maria Lopes

    Na China não é incomum que negócios paguem pessoas para fazer fila e assim atrair olhares - e clientes. Se se presta atenção vê-se que muitos são idosos ou donas de casa ganhando uns trocados...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.