Opinião > O legado de Obama Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCELO PITTA COELHO

    Obama foi um presidente de mostruário: todo bonitinho, arrumadinho, certinho, simpático, mas no mundo real não foi tão bom como pintam os esquerdistas, que dizem que foi o melhor presidente em décadas; mas também não foi um desastre. Foi medíocre, nem muito bom nem muito ruim.

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    Obama será lembrado apenas como o presidente quase n/egro que o país já teve. Existe um paralelo curioso entre ele e a D/ilma. Os dois se cercaram de antigos amigos de caráter d/uvidoso e se isolaram nas respectivos sedes do governo. Contrário a imagem que apresentam dele, Obama não é afeito ao diálogo e a negociação, daí o seu atrito com o Congresso que por vezes chegou a p/aralisar o governo. A imagem de pacifista definitivamente não combina com a sua política de uso i/ndiscriminado de drones.

    Responda
    1. MANOEL PASSOS

      Quanta bobagem, dizer que Obama reuniu amigos de caráter duvidoso, quero que cite quais, pois o forte de Obama é a honestidade e a retidão nos negócios governamentais, também dizer que se isolou é outro engano, pois a melhor qualidade de Obama também era de grande comunicador, homem de diálogo e de negociação, mas, com um Congresso hostil, a negociação era muito difícil, finalmente, o uso de drones foi de muito utilidade para evitar o uso de infantaria.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.