Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Concordo parcialmente mas, com tantos interesses pessoais e políticos em jogo e com mas de 350 com "foro privilegiado" envolvidos nas falcatruas, dentre outros, por mais que seja técnica, minuciosa, competente e transparente as causas do acidente, as pessoas sempre terão sérias dúvidas sobre sua veracidade em virtude da importância moralizadora no combate à corrupção da Classe Política apurada pela Operação Lava Jato & Filhotes.

    Responda
  2. MARCIA CRISTINA POLON

    Pois é, no final não era tão fechado assim. Vejamos, politicos são condenados por irem de carona com empresários em seus aviões, hoteis, casas, e então vemos um ministro sério indo no avião do dono de um hotel, com o dono junto, para o hotel do dono. Que Deus perdoes seus pecados e os leve para os ceus. Meus sinceros pêsames aos familiares dos quatro falecidos, Amén.

    Responda
  3. Paulo Henrique Andrade

    O destino da nação pode estar nas mãos do Comandante da Aeronáutica, Sr Nivaldo Rossato, responsável pelo Cenipa, órgão que vai investigar este provável homicídio travestido de "acidente" aéreo.

    Responda
  4. Paulo Reis

    Para completar a tragédia, só falta o Envergonhador Geral da Justiça, Gilmar Mendes passar a ser o relator da Lava Jato.

    Responda
  5. JOÃ O MARINO DELIZE

    Com o tempo muito chuvoso e com a precariedade do aeroporto de Paraty o piloto ficou sem uma boa visão para fazer a aterrissagem e quando notou que estava baixando em local errado tentou arremeter à esquerda, mas como o avião já estava muito baixo e sem velocidade faltou potência no motor e bateu a asa esquerda no mar ocasionando o acidente. Pelo jeito a "pescaria" seria muito "animada".

    Responda
  6. Paulo Reis

    Para completar a tragédia, só falta ter o Envergonhador Geral da Justiça, Gilmar Mendes passar a ser o relator da Lava Jato.

    Responda
  7. Roberto Rebellato

    E agora José?

    Responda
  8. MARIA tereza kowalski JURASZEK

    Parabéns ao articulista por ter escrito seu artigo sobre o fato mais importante do dia. A imprensa tem que ser ágil e não deixar para o dia seguinte. Ela tem que acompanhar as redes sociais.

    Responda
  9. MARIA tereza kowalski JURASZEK

    Parabéns ao articulista por ter escrito seu artigo sobre o fato mais importante do dia. A imprensa tem que ser ágil e não deixar para o dia seguinte. Ela tem que acompanhar as redes sociais.

    Responda
  10. Luis Antonio Oliveira

    Um pouco de história: O Marechal Castelo Branco morreu, logo após deixar o poder, em um acidente aéreo (mal explicado) ocorrido em 18 de julho de 1967: um avião Lockheed T-33 da Força Aérea Brasileira teria atingido a cauda do avião Piper PA-23 Aztec no qual Castelo Branco viajava, o que fez com que o Piper caísse. "Acidentes" de avião não deixam marcas visíveis a olho nú...

    Responda
  11. Denis Tavares

    Nas redes sociais, os pet istas estão culpando os políticos de outros partidos. Ora, os pet istas, quando falam do Moro, dizem que a Lava jato é só para incriminar o PTê. Aí, com a morte do Teori, os petistas dizem que é culpa de outros políticos. Não dá para entender essa esquizofrenia dos pet istas.

    Responda
    1. Denis Tavares

      Ah, Luiz, o termo "esquizofrenia", em sua origem, significa: "mente dividida". E indica uma dissociação o pensamento e a realidade

    2. Denis Tavares

      Caro Luiz, Teori era o relator da Lava Jato. Agora deu para entender? E quando falo que Pet isata culpam políticos de outros partidos, evidentemente estou falando que não culpam políticos do PTê. Acho que ficou bem claro agora, não? E pet istas falam que a Lava Jato só exite para perseguir pet istas. Mas aí culpam políticos de outros partidos pela morte do Teori (políticos evidentemente envolvidos na Lava jato). Então há uma contradição. Mais claro que isso, não consigo escrever.

    3. Luiz Rossi

      Nossa, que confusão... Não dá pra entender nada do que esse aqui do...

  12. FERNANDO DA SILVA SOARES

    Ao que conste, o Ministro estava em férias.Caso tivesse se aposentado precocemente, talvez ainda estivesse vivo.

    Responda
  13. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Um vivente normal estaria em seu local de trabalho naquela hora .

    Responda
    1. Paulo Moreira

      Luiz Rossi, um sujeito pethebh@! Sempre tentando transformar mentiras em verdades. Leio os comentários da Carmem há muito tempo, em nenhum momento ela defendeu o Temer e muito menos o Cunha.

    2. Luiz Rossi

      Dá pra levar a sério essa senhora Carmem que chama outros de "índio Macanudo". Que figura irresponsável e preconceituosa. Não à toa, antigamente, este ser fazia loas ao Cunha e hoje continua fã de Temer e curriola

    3. Jane de Vidal

      Concordo com a Carmen. Esse homem certamente era muito dedicado ao seu trabalho. Até pelas falas dos envolvidos era inacessível. Um verdadeiro operador da Justiça neste país. Como poucos. Esperemos que a ministra presidente do STF aja de forma imparcial na substituição do novo relator da Lava Jato. Embora o ministro falecido tivesse na memória todo o conjunto das provas, ele não trabalhava sozinho. Seus assessores também dominam a matéria e precisam de proteção pessoal, nunca se sabe.

    4. carmen rodrigues

      Foi mal , vivente! O juiz estava de férias e o judiciário em recesso.Ao contrário do seu raciocínio , índio macanudo, o juiz estava trabalhando (tempo parcial) nas férias para apresentar o trabalho em fevereiro.Um bom dia

  14. MARCELO PITTA COELHO

    Pode ter sido pura coincidência a morte desse homem em desastre de avião no exato momento em que estão para ser liberadas as doações da Odebrecht, mas que é esquisito, lá isso é.

    Responda
    1. MARCELO PITTA COELHO

      Delações, desculpem.

  15. Marcos Serra

    Não nos esqueçamos que estamos lidando com qua.dri.lhas com seus integrantes travestidos de políticos, empresários e corruptores. A mesma falta de ética que possibilita suas formações, lhes credencia a adotar condutas mais extremas quando se sentem ameaçados. Que o diga Celso Daniel. É certo que a queda do avião pode ter sido um acidente, mas diante das revelações que estavam por vir a curtíssimo prazo, a possibilidade de "queima de arquivo" é muito grande. Estamos lidando com ban.didos.

    Responda
    1. MARCOS Ribeiro Oliveira

      Só mudaria o termo quad_rilha pra facção crimin_osa... Há as facções aquarteladas nos presídios e há as que estão incrustadas em Brasília.