Hélio Schwartsman > Atirando para a plateia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Incompreensivelmente o dispositivo legal da medida diz que os militares "não terão contato com os presos ..." entretanto acho o começo bom, quae sera tamen, tendo em vista que do outro lado já há patentes altas como o coronel Marcola e o admiral Fernando Seaside.
Hélio tem razão em parte: a de que a solução do problema é de longo prazo e as medidas do governo Temer são paliativas. Mas novamente escorrega no proselitismo a favor de sua ideia fixa: a legalização das drogas. Hélio não fala em melhorria do nosso sistema prisional e das condições dos presÃdios, da qualificação do preso e da opção de trabalho nos presÃdios. A sua bandeira única (em um horizonte bem estreito) é a legalização das drogas.
Hélio é um compositor de uma nota só.
Perfeito, Hélio. De fato, o baixo nÃvel moral e intelectual do atual Congresso, aliado à inoperância e à negligência do Judiciário não nos permitem, no momento, esperar por qualquer evolução dessa situação dos presÃdios.
“Democracia é um circo que só o palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante”. Uma comediante americana. Mas, “Democracy is the worst form of government except from all those other forms that have been tried from time to time.” (Winston Churchill):
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Atirando para a plateia Voltar
Comente este texto