Ilustríssima > Economista diz que Estados Unidos trocaram ambição por comodismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Juan Pablo lohlé

    Mito bom Brigado

    Responda
  2. Sebastião Soares Pinho Junior

    s invadidos e anexados mantivessem suas tradições, e sua queda foi iniciada a partir do momento em que se tentou impor a religião e os costumes romanos, levando vários grupos descontentes a buscar sua independência, causando o desmoronamento do império. Obviamente são outros tempos, e existem muito mais controles naquilo que Trump pode fazer, mas com certeza suas políticas terão um impacto que poder abrir as portas para que outras potências exerçam o papel de liderança global

    Responda
  3. Jose Roberto X de Oliveira

    Interessante notar que, sem ser categórico, alguns motivos pelos quais as empresas indústrias se instalam em alguns países têm haver com baixa remuneração de seus futuros empregados e segurança ambiental pifia. Não é a toa que cidades chinesas, asiáticas e brasileiras são tão degradadas. Exploração sem limites!

    Responda
  4. Cláudio Moura

    Os EUA, como todos os impérios da História, são cronstruidos por grandes lideranças e pelo surgimento de oportunidades históricas. O final dos grandes impérios também é muito parecido, ocorrendo normalmente pela acomodação da população que deseja usufruir a riqueza que possui, a falta de líderes com a grandeza dos anteriores e o surgimento de adversários qualificados. Estamos sendo testemunhas dessas mudancas. Parabéns pela reportagem.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    Um jornalista que trabalhou numa das biografias do Trump e que passou algum tempo com ele, declarou a CNN que Trump não tem nenhuma atração pelo poder, mas seu único interesse é ser o centro das atenções debaixo dos holofotes. A despeito de todas as previsões catastróficas que estão fazendo da administração dele, é muito provável que os seus auxiliares, todos profissionais de carreira, experientes e ricos, o deixem falando sozinho e tomem as decisões econômicas e sociais necessárias.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.