Ilustríssima > Economista diz que Estados Unidos trocaram ambição por comodismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mito bom Brigado
s invadidos e anexados mantivessem suas tradições, e sua queda foi iniciada a partir do momento em que se tentou impor a religião e os costumes romanos, levando vários grupos descontentes a buscar sua independência, causando o desmoronamento do império. Obviamente são outros tempos, e existem muito mais controles naquilo que Trump pode fazer, mas com certeza suas polÃticas terão um impacto que poder abrir as portas para que outras potências exerçam o papel de liderança global
Interessante notar que, sem ser categórico, alguns motivos pelos quais as empresas indústrias se instalam em alguns paÃses têm haver com baixa remuneração de seus futuros empregados e segurança ambiental pifia. Não é a toa que cidades chinesas, asiáticas e brasileiras são tão degradadas. Exploração sem limites!
Os EUA, como todos os impérios da História, são cronstruidos por grandes lideranças e pelo surgimento de oportunidades históricas. O final dos grandes impérios também é muito parecido, ocorrendo normalmente pela acomodação da população que deseja usufruir a riqueza que possui, a falta de lÃderes com a grandeza dos anteriores e o surgimento de adversários qualificados. Estamos sendo testemunhas dessas mudancas. Parabéns pela reportagem.
Um jornalista que trabalhou numa das biografias do Trump e que passou algum tempo com ele, declarou a CNN que Trump não tem nenhuma atração pelo poder, mas seu único interesse é ser o centro das atenções debaixo dos holofotes. A despeito de todas as previsões catastróficas que estão fazendo da administração dele, é muito provável que os seus auxiliares, todos profissionais de carreira, experientes e ricos, o deixem falando sozinho e tomem as decisões econômicas e sociais necessárias.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Economista diz que Estados Unidos trocaram ambição por comodismo Voltar
Comente este texto