Paul Krugman > Trump fez grandes promessas durante campanha e risco de desilusão é alto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Trump, pelo que nos conta, é extremamente acessÃvel. Um telefonema, Paul Krugman, dissolveria ( com toda certeza), todos os seus temores . Pobrezinho.
Nem Hitler, nem Saddam Hussein... Acho que o Anticristo é o Trump mesmo...
Ele é polêmico, sem dúvida alguma, porém eu apóio ele. Não é por causa das decisões dele (por ser melhor ou pior), mas porque ele foi eleito pelo voto popular e agora tem todo direito de exercer seu mandato.
Pelo visto o aloprado destrambelhado vai praticar muitos átos populista e outros não, mas a reação da população conheceremos após a pausa de cem dias que costumam dar aos novos presidentes, como no caso. Se for reprovado, possivelmente muitos engrossarão as manifestações de repúdio e, provavelmente, poderá ser destituÃdo porque, salvo engano, lá também existe o impeachment. Enquanto isto vamos nos divertindo com suas trapalhadas, ou estou enganado?
Acho que a reportagem está incisiva. Excessivamente pessimista quanto ao governo Trump. Vamos aguardar os cem primeiros dias de governo. Trump é um execelente administrador, não é a toa que transformou milhões em bilhões. O povo americano, sabe mais da sua realidade que nós brasileiros.
Trump é religioso, é cristão. Então pode buscar na BÃblia sustentação para a não realização de anseios de cada um: "Deus não quis. Fiz meus esforços, Deus é prova disso, mas ele não quis e tem seus mistérios que não cabe a nós, simples mortais, questionar."
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Paul Krugman > Trump fez grandes promessas durante campanha e risco de desilusão é alto Voltar
Comente este texto