Mirian Goldenberg > Falta de compreensão, romance e atenção estão entre causas da traição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tanto o artigo quanto nos comentários estão equivocados. Ser fiel é uma decisão pessoal. Coisa de caráter. Fui casado por 18 anos e nunca trai. Fui tentado em muitas ocasiões, mas eu tinha certeza da minha escolha e nunca me trai. Estou há três anos em um novo relacionamento e sem a menor chance de infidelidade. Trair é para os fracos!
Muitos confundem sentimentos de amor com sexo, desejo com fidelidade, honra com moral. Tanto casar ou viver junto é uma decisão muito séria, como ter filhos. Toda decisão precisa ser respeitada especialmente entre as parcerias. Uma pessoa casada e com amor, não está impedida de ter desejo com qualquer outra pessoa, mas está impedida de manter tais pensamentos e deve ficar muito longe das ações. Seja livre em tudo e deixe todos livres, sem promiscuidades doentias, mas com responsabilidade.
Em tese, um casal sem filhos tem mais potencial de ser feliz, pois sobra energia para dedicarem um ao outro. Quando surge um filho, há uma subversão no casal e em toda a famÃlia. Um filho drena muita energia, e muitas vezes, há escassez de recursos. Assim, a mãe prioriza o filho, pois seu instinto é talhado para isso. Alguns privilegiados, tem um forte instinto paternal e aprende a se realizar com o amor de um filho. No entanto, a maioria dos homens ficam perdidos com sua visão de curto- prazo.
Monogamia é um engodo da civilização e da noção de propriedade. O melhor tÃtulo para esta reportagem seria: "Falta de dinheiro, beleza e oportunidade estão entre as principais causas da fidelidade" PS: Amor, foi o Henrique que escreveu isso.
e quando o homem precisa de mais romance? ahh, isso não existe né? sei..
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mirian Goldenberg > Falta de compreensão, romance e atenção estão entre causas da traição Voltar
Comente este texto