Educação > Inadimplência aumenta, e mais de metade atrasa pagamento do Fies Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDMUNDO NASCIMENTO

    que tal trabalhar duro para pagar o FIES e deixar de lado as baladas, roupas, cinema, bebidas e ferias para pagar o que deve !! isto ninguem quer, mesmo porque dar um caaalooote eh facil nos planos dos governos Peeeetrroopeetrrraaalhaaass ! nao tem nenhuma consequencia, nem nenhum problema, não paga e fica por isto mesmo !! só aumentar impostos da classe média para pagar a conta que tá tudo certo !!

    Responda
  2. EDUARDO BASTOS

    Taí o resultado do socialismo tacanho petista. Quando acaba o dinheiro dos outros, a fatura chega. E quem paga é quem não tem nada a ver com isso. O Estado tinha que parar de se intrometer na vida dos cidadãos. O motivo é nobre, mas os socialistas sempre possuem motivos nobres, não é!? Só que nunca dá certo. E o zé povinho vai lá e vota na estrela e na foice e martelo. Pedem para continuar ignorantes!

    Responda
  3. alberto vieira machado machado

    O Brasil, com seus 20 milhões de desempregados (esse é um número mais real) , já figura com 64 milhões de inadimplentes inscritos no serasa...Para quem já está nesta lista e já é , portanto "onça pintada"...uma pinta a mais, uma a menos não faz diferença e a sobrevivência é mais premente do quê o FIES...é a falência que está a exigir que "passemos uma régua" no Executivo, no Legislativo e no Judiciário e recomeçemos...Só não sei como fazer isso SEM RUPTURAS!!!, mas tomara que descubramos...

    Responda
  4. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    Interesses espúrios é o combustível que alimenta a frouxidão com que as autoridades tratam com esse importantíssimo program, o FIES. É um escândalo o País destinar 1,722 trilhões para rentista, banqueiros, .. e não ter dinheiro para aplicar numa área importante e imprescindível para a sustentação e o desenvolvimento do país, a educação. É imperioso que se estabeleçam prioridades, critérios objetivos e justos para liberação de recursos e assim garantir a sobrevivência do FIES. Lamentável!

    Responda
    1. murilo guedes

      Que tal trabalhar para pagar a dívida do FIES? Fazer planos com os impostos dos outros é fácil... Se não consegue entrar numa universidade pública, mesmo com quotas, por que os demais contribuintes tem que sustentá-lo?!

  5. Fernando De Paulo Morad

    Como pagar sem empregos ? Este governinho controla a inflação com recessão. E tem jornalista da globinho que acha ótimo, e o povo aplaude.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.