Ruy Castro > Descobrindo o algoritmo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Como é a Carmen Lúcia que programa o algoritmo e só vale escolher ministro sério, não fosse o Fachin tinha dado tilt.

    Responda
  2. José Ricardo Braga

    Chorei de rir... Só imaginando a mãozinha esquálida de um robozinho morrendo de medo de pegar a bola errada... Bom método esse de congelar a bola que "é pra sair"... Muzzollon, só lembrando da composição da 2a. turma: Gilmar Mendes, Lewandovski, Toffoli e o decano Celso de Melo além do Fachin... Ou fim da Lava Jato ou matar o velhinho... O algoritmo é "de bem" e prudente ! rsrss

    Responda
  3. Bolívar Arsênio Silva

    Algoritmo é uma sequência finita de instruções bem definidas e não ambíguas, cada uma das quais devendo ser executadas mecânica ou eletronicamente em um intervalo de tempo finito e com uma quantidade de esforço finita.>>Cheguei a isso depois da complexa sequência operacional: control c / control v, o popular copiar e colar diretamente do Wikipedia. Tal qual o filho do Lula, só q cito a fonte.

    Responda
  4. CÃ SAR MURILO JACQUES

    O computa deve ter sido alimentado por mais e mais coisas, como a pressão arterial, os batimentos cardíacos, o tamanho da próstata, o tempo de ereção (se ainda há), o escambau.

    Responda
  5. Francisco Sobreira

    Pelo visto, o Cloves não é um leitor do Ruy. Se fosse, levaria o texto dele na brincadeira, na gozação, como era o propósito dele. E já pensaram se o cronista, fugindo da sua linha, tivesse escrito um texto "educativo"? Seria uma chatice. E aprender o que significa "algoritmo", bastaria consultar o dicionário, ou o Google.

    Responda
  6. Cloves Oliveira

    O Ruy perdeu uma bela oportunidade para educar o povo, mas preferiu usar o barroco para explicar o termo. O algoritmo deve ser visto para ser acreditado. O algoritmo nada mais é do que um grupo de regras a ser seguido no cálculo ou na solução de problemas.

    Responda
    1. Cloves Oliveira

      Não pensei que uma reprimenda ao "Santo Ruy", fosse gerar tamanha comoção. Aos que me chamaram de b/urro sugiro uma consulta a lista graduados pela U. da California ou a CIP. Caso não saibam a CIP é Dados Internacionais na Publicação. Lá irão encontrar o nome de um brasileiro humilde que deu certo. Aos que acreditam que a vida é "fun and games", (gozação) boa sorte, mas devem se conscientizar que essa filosofia apenas garante que os seus filhos terminarão trabalhando para os meus!

    2. Geonaldo Sicva

      Pelo algoritmo do post podemos concluir que o Krovys é um vurro.

    3. Francisco Antonio Pereira da Silva

      Seu Clovys, achei o seu comentário muito chato, principalmente quando falou em educar o povo. Mania de querer educar quem não está a fim disso, pô!!

    4. jose fernandes de lima junior

      Cade o seu senso de humor Clovis. A crônica existe pra nos divertir com inteligência. E nisso o Ruy também é um craque. O menos interessa nesta crônica é a definição de: algoritimo !

    5. Eduardo Muzzolon

      Educar? Estamos sendo enganados full time pelos governantes e seus apêndices - incluso aí esse suposto método algoritmico - que, casual e coincidentemente como as grandes surpresas da matemática, ungiu do deletério mundo (ou talvez submundo) das probabilidades e possibilidades, o nome preferido dos investigados. Não fale em educar antes de perceber que tudo que aparenta ser legal num governo atolado em corrupção, não passa de meios para eles se esquivarem das responsabilidades.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.