Luiz Felipe Pondé > Quando vemos uma virtude, devemos silenciar em reverência a ela Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma excelente leitura para começar o dia, refletindo sobre a essência da generosidade, sobre a vaidade que nos assola, e sobre como oscilamos entre a mais absoluta mesquinhez e a grandeza d'alma, talvez sem nos apercebermos, o tempo todo. Lembrando quem somos: apenas homens, afinal.
Simplesmente, Pondé!!!
Pois eu silencio em reverência a este seu texto!!!!
Para a religião católica, graça é um imerecido favor... e amor providencial que Deus, derrama sobre todos em geral, tanto sobre os salvos quanto sobre os descrentes (Sl 145.8-9). Mas, vejo a graça como extrema sensibilidade e amor que brotam do treino/aprendizado da bondade interior e que se traduz em compaixão para todos os seres deste planeta. Buda e Jesus, como mentes iluminadas, nos ensinaram a amar ao próximo como a nós mesmos.
Caro Pondé, A leitura semanal da sua coluna é sempre um bálsamo em nosso espÃrito conturbado por um tempo de tantos transtornos (será que algum dia foi diferente?) Mas, é sempre uma alegria embarcar nas suas reflexões, como o fiz nesta coluna de hoje. Desejo que você continue sempre nos brindando com a sua sabedoria e irreverência. Sinceramente, muito obrigado meu caro.
Perfeito!!!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Quando vemos uma virtude, devemos silenciar em reverência a ela Voltar
Comente este texto