Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Guy Castier

    Procedem as criticas sobre blindagem. Entretanto, o colunista,ao fim da obra, critica o advogado que moveu ação contra a Folha pela divulgação do hackeamento (neologismo) do telefone celular da D. Marcela e subsequente chantagem. O chantagista já está cumprindo pena. São dois crimes que a Folha disfarça como atentado à liberdade de imprensa! Francamente, Bernardo!

    Responda
  2. Flavio Freitas Faria

    Então fica combinado assim: caso um Ministro venha a ser denunciado pelo Ministério Público, ele permanece no cargo, sem trabalhar, mas mantendo o salário e o foro privilegiado. Essa situação pode durar meses, até que o Supremo delibere por aceitar ou não a denúncia. Enquanto isso, o Secretário Executivo ou outro funcionário responderá pelo Ministério. Só que sem nomeação para o cargo de Ministro, sem o salário correspondente e sem direito a foro privilegiado. Pode?

    Responda
  3. Luiz Pegorer

    Observando que quando vice ele trabalhou pelo impeachment da então presidente que não apareceu em nenhuma delação e muito menos imputação.

    Responda
  4. AUDREY CALDEIRA DO CARMO

    Você é petista demais. Faça um blog como tantos por aí e assuma seu posicionamento político. Posar de articulista não dá. Isso é militância de ma qualidade.

    Responda
  5. Antônio Carlos de Paula

    E tudo isso com a complacência do PSDB! Cadê a ética e moralidade tanta cobrada quando estava na oposição?

    Responda
  6. ANTONIO FERREIRA DE CASTILHO

    Esta mais do que na hora de a imprensa questionar o Supremo pela demora de receber as denúncias.

    Responda
  7. Daniel Eustáquio Ramos Marinho

    Demonstra, mais uma vez, que o STF não é o tribunal mais adequado para o julgamento de tantos políticos citados e indiciados. É necessária uma campanha nacional pelo fim do foro especial por prerrogativa de função.

    Responda
  8. Wagner Santos

    Gastronomia política: nos trata como pastel, pra que tudo acabe em pizza. " Se for declarado réu", faltou dizer: incluindo minha nobre pessoa.... Quando o Michelini for candidato a deputado, tudo estará resolvido...

    Responda
  9. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Sim e fica algo de falso no ar, pois todos sabemos das nomeações e movimentações políticas que visam somente a blindagem salvadora. /Claudia.

    Responda