Vinícius Torres Freire > Lula no deserto da turma do poder Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em vez de esquerda e direita, está na hora de partidos e polÃticos pensarem menos em si mesmos e mais no Brasil. Já está provado que nenhum grupo sozinho tem condições de colocar o paÃs no caminho de um crescimento sustentável. Quando uns propõem e outros opõem por birra ou ideologia, a única coisa que conseguem na Economia são os já tradicionais vôos de galinha. O paÃs já não aguenta mais continuar perdendo oportunidades devido aos egos e as vaidades tolas das suas lideranças.
Cloves pensemos no parlamentarismo.Este sistema de governo é o único que permite ao povo eleger e demitir o governante.Não há de ser por outra razão que as nações mais desenvolvidas do mundo, a exceção somente dos EUA, o adotam.Por outro lado, seis partidos seriam o suficiente para o sistema.Dois ao centro, dois à direita e dois à esquerda, só isso já instruiria o povo.Que Deus nos ilumine a todos.
Esta reportagem me lembra de um vigilante do banco onde eu trabalhava que, revoltado com o ex-presidente Collor decidiu que, a partir de então, só votaria no Maluf.
O PSDB no poder só através de oportunismo! Perderam quatro eleições presidenciais seguidamente e provavelmente virá a quinta derrota através dos votos.
Com todo o asco pelo Lula que a população mais instruÃda tem, lembro que a Marina Silva (cujo nome é Maria Osmarina) será bem pior. O Lula bem ou mal (mais mal do que bem) sabe o que funciona e o que não funciona. A Osmarina se cerca mal (haja vista que sequer conseguiram registrar um partido), e é ambientalista xiita, aquele pessoal que não sabe somar frações e proÃbe qualquer coisa que não entenda. A Osmarina é uma casca de marketing, dentro não há nada
Falta falar-se de Cristovam Buarque e Alvaro Dias, ou então, dar-se explicação do porque que deles não se cogita nem na pesquisa estimulada.Quando já se sabe que nas camadas médias e mais instruÃdas estão se tornando as bolas da vez.Que Deus nos ilumine a todos.
Ou seja, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!
Reafirmo que desconfio que o objetivo maior da atual equipe do "núcleo duro do poder", com exceção da econômica, aliada a gente do Senado, Câmara e até do Judiciário, é costurar um freio para a Lava-Jato, o que suponho já está em andamento. O que está em jogo para este pessoal é um enorme patrimônio construÃdo na relação nefasta público-privado que vem revelando a operação. Retornaram ao poder a turma dos polÃticos profissionais que não se deixaram pegar antes e que agora costuram a barragem.
Lula 2018.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Lula no deserto da turma do poder Voltar
Comente este texto