Tati Bernardi > Deus abençoe você que flerta com desconhecidos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sensacional.
Amei seu texto, Tati! Que bom existirem pessoas assim relatadas por você - mas não sinto inveja delas, não!
Analisar o comportamento humano durante o carnaval é um exercÃcio de futilidade porque é exatamente nessa época em que muitas pessoas extrapolam aquilo que é considerado racional na maior parte do tempo. Só existe um sentido da vida: o ato de viver a vida. O modo depende de cada um, mas como ensina o karma, cerne do HinduÃsmo, "de acordo como a pessoa age, de acordo que ela se comporta, assim ela será." Estamos condenados a investir na pobreza e na mediocridade, e assim será.
Tati, que horror. Que construção mais desconstruÃda você fez hoje. Invocar a bênção de Deus sobre todo esse lixo comportamental é escarnecer a crença de bilhões de pessoas na divindade. Tati, nunca vi ou ouvi uma postura abertamente ateia tão sórdida quanto esta que você hoje enunciou. O simples poder enunciar tanta baixeza não justifica essa literatura de monturo. Deus abençoe você. Saia disso.
Deus abençoe você e quem você ama Tati.
Valeu Tati, e carpe diem. Aliás, não fique só nas palavras, carpe diem vc tbém.
A nossa alienação está no Mc L i x o que comemos, blockbuster que assistimos com um megacombo amanteigado, no SUV de cinco toneladas que nos leva à padaria, na leitura do jornal que se diz plural com manchetes sensacionalistas de capa, no r i v o t r i l que tomamos para tirar a angústia de tudo isso, enfim dessa vidinha superficial e sem empatia, na qual nosso ponto de vista é a única referência para as notáveis opiniões que temos de tudo! Bom carnaval pra nóis!
Tati precisa engravidar urgentemente. A crise de meia idade tá brava. Aà quem sabe ela nos poupa de suas infantilidades durante a licença maternidade.
Ô, Rogério, não seja chato! A Tati escreve com leveza do seu conturbado interior... Faça o seguinte: não leia, tá?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Deus abençoe você que flerta com desconhecidos Voltar
Comente este texto