Hélio Schwartsman > Bússola quebrada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Existe mosquito transmissor da febre amarela em zonas urbanas: o célebre Aedes Aegypti. Trata-se do mesmo mosquito que transmite a dengue. Por isso, uma epidemia de febre amarela pode chegar à s cidades e o número de mortes se elevar de forma dramática. A noção de que moradores de grandes centros estariam a salvo é falsa. Vale ressaltar que a letalidade da doença chega a 51 %. Portanto, é importante esclarecer a sociedade com a melhor informação disponÃvel.
Como médico, concordo totalmente com tua embasada informação. Não é opinião. É fato que a vacina consta como parte do programa de vacinação oficial e a ausência desta torna seu sua condição de vacinação como incompleta. Precisei me vacinar, por determinação de meu patrão, o governo de SP.
Se você observar a vida, ela é um eterno "recall!. Melhor seria, produzir um novo modelo. Talvez um modelo, com as mãos, sem muitos dedos. hahahaha.
“Os enigmas do universo, da matéria e da vida são infinitamente extensos e profundos.....No entanto, na procura do segredo da vida, temos de ir além das descobertas da ciência, pois esta não nos pode transmitir o básico principio subjacente que estabelece a natureza dos fenômenos existentes” Daisaku Ikeda.
Primeiro, esse suposto fabricante, ao que tudo indica, teria nos dotado com o livre arbÃtrio, uma forma de independência para aprender com o método da tentativa e erro e assim evoluir, e não uma babá pronta para nos acudir em qualquer momento de dificuldade. Segundo, se não há nenhum fabricante, a grande diferença nos modos de pensar e agir seria um fator de equilÃbrio para a humanidade prosseguir neste planeta, sem necessidade de qualquer 'recall', como tem sido ao longo de milênios
Isso mesmo. Veja o que diz o poeta: “Se procurar você acaba encontrando Não a explicação (duvidosa da vida)Mas a poesia (inexplicável) da vida”. Carlos Drummond de Andrade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Bússola quebrada Voltar
Comente este texto