Opinião > Os desafios do agronegócio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos Wilcke

    Ele fala em desenvolvimento e crescimento, mas não coloca como crescimento a, a renda do trabalhador, so coloca a qualificação do trabalhador, isso quer dizer mais qualificação com menor salario. Fala em mais emprego mas faz licitação internacional. Logico quem ganhar não vai empregar mão de obra brasileira. Vai trazer de fora. Não terá nenhuma tecnologia agregada.

    Responda
  2. NELSON M LAGOA

    O Sr Alckmin disse reconhecer o óbvio papel da agricultura paulista na economia do país, ressaltando o valor dos Institutos de Pesquisa do Estado (IPs).Estranho perceber este reconhecimento já que não permite a realização de concursos para a reposição de funcionários, incluíndo pesquisadores científicos, há mais de dez anos. Os salários, sem ajuste há quatro anos, levam à evasão dos profissionais para a iniciativa privada. Será que ele acredita mesmo na importância dos IPs? Ana Lagôa

    Responda
  3. Joao Paulo Ferreira

    Privatiza o que já existe? Qual a grande marca de infraestrutura em 20 anos de governo? A desculpa é sempre a falta de recursos. Não fez em SP, não fará no Brasil.

    Responda
  4. Welbi Maia Brito

    Para enfrentar a grave crise econômica que o país vive, gerada pelos erros na condução da política econômica do governo Dilma, o Geraldo Alckmin corta gastos e renegocia contratos. O objetivo é manter os investimentos nas áreas sociais e em obras prioritárias. Alckmin aposta no investimento no setor produtivo, como o agronegócio, para manter e gerar empregos. Austeridade e responsabilidade social: esse é o jeito tucano de governar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.