Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hildebrando Teixeira

    Incompetência ou hRaboh presoh?

    Responda
  2. MENDES JOSE MAULLI

    Sr. Janot, é sério o que aqui se relata? O sr. fez passo de tartaruga bêbada com os papéis que foram para o Sr Ministro Teori? Com que autorização? Com que autoridade? Esquece-se o sr do ofício que desempenha? Queres vos parecer com outro mestre procurador dos idos de FHC? Ou sois cópia? Se este é o bom mister que desempenhas na magistratura, peça distância dela. Mais produtivo seria defender a nação e não conspurcá-la como muitos. Falo apenas dos indiciados. Os inocentes que sejam esquecidos.

    Responda
  3. Ubaldo Souza Jr

    Ja not já deixou claro ao que veio quando livrou a cara de d il ma no caso de Pasadena. Lá tinha pegadas e digitais, com dez e nove falanges, e foi dito sutilmente que não tinha provas...

    Responda
  4. Nelson Vidal Gomes

    A matéria é boa e começa a devolver seu autor às hostes dos jornalistas imparciais de que o povo tanto precisa e que os leitores desse prestigioso jornal tanto apreciam e reivindicam.Vários pontos da atuação do douto e sério chefe do Ministério Público estão carentes de maiores explicações à sociedade, dentre esses os relativos aos processos que envolvem os ex-presidentes Lula, Dilma e Color.Que Deus nos ilumine a todos.

    Responda
  5. Antonio Catigero Oliveira

    De repente a PGR ficou indolente, míope e estática? Por que será?

    Responda