Luiz Felipe Pondé > Idosos com Facebook deixam marketing do bem com lágrimas nos olhos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leonardo Souza Gobbi

    O pobre está focado em ter um carrinho usado para satisfazer as suas necessidades primitivas. Será que ele sabe o que é narcisismo ou dualidade? Marketing do bem é luxo dos bem nascidos e protegidos. Seria culpa por ser privilegiado? Não acredito na bondade no sentido macro, todavia no nível pessoal é possível com muito esforço neutralizarmos a nossa dualidade ou sombras. Vale a pena tentar?

    Responda
  2. Emanuel Mello

    Gostaria de propor ao colunista que escrevesse um artigo, ou livro, ou qualquer coisa, que defina esquerda e direita. Estou cansado de acusações vagas, seja de um lado ou de outro. Se o renomado filósofo tivesse um pouco mais de rigor ao estabelecer as premissas de suas conclusões, talvez o almoço desta segunda descesse mais fácil.

    Responda
    1. PAULO NONATO DO NASCIMENTO

      Ele escreveu. Vai ler. E faça a lição de casa antes de escrever inverdades. :)

  3. patricia reis

    Pondé, mordaz como sempre! É um alívio ler suas colunas. Nos vemos no espelho, patéticos como somos. Seríamos um país melhor se tivéssemos mais gente com essa lucidez e capacidade de nos surpreender. Paradoxalmente, na era da informação somos cada vez mais medíocres, com um senso crítico muito abaixo da escala mínima e cada vez mais incapazes de analisar fatos abrangentes. Obrigada por estar sempre nos cutucando"; quem sabe um dia uns e outros despertam.

    Responda
  4. RAFAEL GOMES DE VASCONCELOS

    É Sr Pondé., diz um ditado indiano que a Bu rri ce começa quando ao não entender o dito, op rime-se. Vide os três argumentos Acima. 1 - Paz Mundial 2 - Imagine 3 - Auto santificação São puri ta nos de coração com Cartão de 500 Mil de limite! E coberturas de 1000 metros Parem, pois está ficando feio.

    Responda
  5. RAFAEL GOMES DE VASCONCELOS

    É Sr Pondé., diz um ditado indiano que a Bu rri ce começa quando ao não entender o dito, op rime-se. Vide os três argumentos Acima. 1 - Paz Mundial 2 - Imagine 3 - Auto santificação São puri ta nos de coração com Cartão de 500 Mil de limite! E coberturas de 1000 metros Parem, pois está ficando feio.

    Responda
  6. FERNANDO LUIS LOMBARDI

    hahaha... boa Pondé! Nós somos a nova contra-cultura. E vamos achincalhar os "progressistas" reacionários, puritanos e moralistas. Bora!

    Responda
  7. niv vieira

    Isto mesmo, Pondé. Confronte.

    Responda
  8. ANTONIO CZAS

    A veleidade de determinados colunistas não tem fim. Partem de sofismas, invariavelmente. Atribuir o "marketing do bem" seja aa esquerda ou aa direita é de uma miopia singular. Essas "ações" misturam tudo: de interesses de renúncia fiscal, marketing empresarial, voluntariado genuíno, alívio de consciência, convicção religiosa e tudo mais que defina o interesse individual ou de grupo na proposta de "sentir bem" ou" fazer bem". Reduzir tudo "ao empacotamento" me parece ser análise preguiçosa.

    Responda
  9. filipe moura lima

    Pondé, vai tentando..., quem sabe um dia você consegue escrever como ele?... Como seu mestre, João Pereira Coutinho!

    Responda
  10. edison resende

    Pondé tem razão. Realmente, haja saco!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.