Ruy Castro > Venha o tsunami Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por favor, tsunami....Chegue logo e arraste com vc todos os que nos roubaram na maior cara de pau, independente de partido politico . Mas, nos devolva o dinheiro levado indevidamente e nos traga novas leis. Por exemplo, um absurdo ficar inelegÃvel só por oito (8) anos....não deveriam poder se candidatar nunca mais. Nos traga , tb, o fim do foro privilegiado , a aposentadoria de polÃticos com oito (8) anos de mandato e todas a regalias que nenhum trabalhador , pagador de seus impostos tem.
Infelizmente, agora vou discordar do Ruy. Não haverá tsunami, os grandes poderosos vão escapar pq o STF não vai mover uma palha para condená-los como de fato devem ser. E em 2018, o voto popular trará de volta Jader, Renan, Collor, Lobão, Dilma, etc etc etc etc etc. Sem solução para este paÃs infeliz porque eles os destruÃram de vez. A tsunami já passou.
Tomara Raul, mas infelizmente do jeito que o nosso presidente tá se articulando para frear está tsunami, os únicos enterrados serão a ética, a vergonha na cara. A marcha dá famÃlia, dá igreja e dá pátria, parece que também já foram interradas, já cumpriram o seu papel, de destituir um presidente eleito e agora é curtir o carnaval, afinal depois de tantas manifestação, ninguém é de ferro, né.
Engraçado, falam muito nesse tsunami, mas nunca vem. Ou melhor, o que já vazou já é um, mas como não são personagens que interessam a imprensa, tratam como se não tivesse ocorrido ainda. Personagens, partidos e governo apoiados pela imprensa são protagonistas, mas agem como se ainda não soubessem do conteúdo.
Todos os tsunamis começam com um terremoto (ou um grande deslizamento de terra sobre o mar), a vaza da maré é consequência porque a força da onda do tsunami "puxa" a maré. A onda de tsunami não quebra e reflui por que seu comprimento de onda é muito grande, muito maior do que o de ondas normais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Venha o tsunami Voltar
Comente este texto