Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antônio Carlos de Paula

     piada? Contra os amigos de Temer, mas não contra o seu governo! Esses falsos moralistas estão mais perdidos do que cachorro sem dono.

    Responda
  2. MARCELO PITTA COELHO

    Fariam melhor esses professores se preparassem aulas decentes para realmente ensinar coisas úteis aos alunos, ao invés de usarem os recursos do Estado e o precioso tempo dos alunos para fazer proselitismo ideológico de sistemas falidos, e passeatas e protestos.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Se protestos de rua resolvessem, a Argentina seria o céu e o Canada o i/nferno. O protesto envolve a maioria difusa, contra a minoria organizada; não ha chance de vencer. A única chance de vencer é através a organização da sociedade para que a resistência não seja apenas atos esporádicos entre tribos com visões opostas, mas que seja duradoura, eficaz e eficiente. O melhor protesto é aquele feito na frente do computador que tem a capacidade de promover o crescimento exponencial das opiniões.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    Os dá direita vai defender o que nas ruas, terão que levar filet mignon, afinal as pesquisas dos próprios grupos mostram uma rejeição abissal à reforma da previdência. Como vão apoiar o governo e protestar contra corrupção? Fazendo de conta que não é no governo? E os deles que quiserem levar cartazes contra a reforma da previdência, pode?

    Responda
  5. Alexandre Sartori Barbosa

    Que blocos esquerda-direita? Somos todos Brasileiros e somos contra a corrupção do governo Temer, do governo PT, do governo PSDB, do Congresso papudinho jardim de infância 7x1 e da imprensa alienadora! Vamos aproveitar os protestos para fazer uma manifestação legítima! Fora Temer e eleições diretas já!

    Responda
    1. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

      Aí vem o povão e enche o governo de tralha de novo.

    2. MANOEL PASSOS

      É preciso ser muito inconsequente e desejar o pior para o país , a essa altura dos acontecimentos, a saída de Temer, e digo isso, não porque tenha admiração pessoal ou mesmo política por ele, mas porque está fácil imaginar o caos que ocorreria na economia, que já caminha para entrar nos eixos, e que só não enxerga quem não quer ou que tenha obsessões ideológicas. FICA TEMER pelo bem do Brasil.